Invoco a fé

Invoco a fé

Invoco a fé, a calma e a coragem.

#coragem#reflexao 1.2K

Mensagens Relacionadas

A gente passa a vida inteira inventando desculpas

A gente passa a vida inteira inventando desculpas

A gente passa a vida inteira inventando desculpas…Assuma logo!…Não, eu não tive coragem!

#reflexao#nubiabraga
A nossa vida tem tanto valor que só

A nossa vida tem tanto valor que só

A nossa vida tem tanto valor que só os que cuidam dela com amor valorizam as outras repassando o mesmo valor.

#reflexao#helgirgirodo
Aos poucos tudo muda

Aos poucos tudo muda

Aos poucos tudo muda, e o que antes era ruim, hoje passa a ser a melhor coisa da sua vida.

#glauciazamella#reflexao
Estamos tão acostumados a apanhar da vida

Estamos tão acostumados a apanhar da vida

Estamos tão acostumados a apanhar da vida e dar de cara com o muro inúmeras vezes e parece que a gente gosta disso, porque insistimos em continuar com os mesmos erros

#sophiescarlet#reflexao
Se viveres 100 anos e não conheceste o amor

Se viveres 100 anos e não conheceste o amor

Se viveres 100 anos e não conheceste o amor, de nada serviu
viveres, porque a vida serve para amar.

#reflexao#jupterlanderssmjzs

De várias maneiras bem menos dolorosas

De várias maneiras bem menos dolorosas, a vida nos mostra que precisamos deixar de nos importarmos tanto. Mas aí, não conseguimos ou não queremos enxergar esses sinais, e então na marra aprendemos que…

(…Continue Lendo…)

#lenonsousa#reflexao