QUANDO OLHO
QUANDO OLHO
Quando olho o céu,
me lembro de Deus.
tenho vontade de orar.
Quando vejo a natureza,
tantas cores e beleza,
meu desejo é cantar.
Olho os rios os mares,
a praia a marolar,
minha vontade é navegar.
Quando vejo voce,
sorrindo assim,
só penso em mim
e essa louca vontade
de te namorar.
Mensagens Relacionadas
Lembra quando você chorou deitado no escuro do seu quarto
Lembra quando você chorou deitado no
escuro do seu quarto?
Então… Deus viu, te deu carinho,
conforto, e você dormiu.
A cada dia que passa
A cada dia que passa..
Deus só tem me Abençoado!
Sempre há oportunidade
Sempre há oportunidade, não existe caminho tão longe que alguém possa ir que Deus não possa resgatar.
#renatakwa#primeira#comunhao
Com a graça de Deus e a alegria de sempre
Com a graça de Deus e a alegria de sempre!
#bonitas#ilivaldoduarte#primeiracomunhao#curtos#pensamentos
O homem é apenas uma célula de uma
O homem é apenas uma célula de uma expansão do infinito chamada Deus.
#primeira#comunhao#clodoaldoalvesmoreira