Perfeição tem nome
Perfeição tem nome, Deus!
Bom tratamento tem nome, Respeito!
Gostar tem nome, Amor!
Respeitar tem nome, Conhecer!
Tudo depende de uma coisa, você!
Mensagens Relacionadas
Muitas vezes
Muitas vezes, temos que parar de pedir a Deus o que queremos, para aceitar, de bom grado, o que merecemos… Pois quando oramos, dizemos: Que seja feita a Tua vontade!
#dekarissi#primeiracomunhao
Não há vida sem Deus
Não há vida sem Deus.
Não há felicidade sem amor.
Nada se acha em mim se não a Deus
"Nada se acha em mim se não a Deus. E em Cristo sou encontrado, e eu em Cristo estou, e dele faço parte. Se Cristo em mim não está, o que há em mim para que eu possa me alegrar? Ora porque assim como …
#primeiracomunhao#cristo#miqueiasalves#encontro
O melhor de tudo na vida é saber
O melhor de tudo na vida é saber que depois dela conforme está nas escrituras sagradas de Deus, partirei para a glória celestial!
#comunhao#jeremiasjunior#primeira
Esperar tornar-se gratificante
Esperar tornar-se gratificante, guando se tem a certeza do que está por vir.
#esperar#ameninaquedeuscriou#primeiracomunhao
É sempre bom lembrar que Deus é quem
É sempre bom lembrar que Deus é quem controla quem domina e quem permite o viver.
#cacioleitesantana#comunhao#primeira