Mensagens Relacionadas

Iluminação?…

Iluminação?…

Iluminação?…
Cedo ou tarde.
Ocorre, inevitável.
A ficha cai…
Morte… Deus!
E, deveras, vemos
O valor da vida!

#comunhao#francismarprestesleal#primeira

Aproveito meus dias para agradecer, A gratidão nos preenche, nos aconchega em Deus, nos aproxima dos amigos, faz a vida caminhar florida.

Aproveito meus dias para agradecer,
A gratidão nos preenche, nos aconchega em Deus, nos aproxima dos amigos,
faz a vida caminhar florida.
Então para cada carinho recebido, devolvo um…

(…Continue Lendo…)

#lannaborges#primeira#comunhao
Ainda bem que quem me conhece intimamente é o meu DEUS

Ainda bem que quem me conhece intimamente é o meu DEUS

Ainda bem que quem me conhece intimamente é o meu DEUS! E E'le nem sempre me dá tudo que lhe peço, mas sempre me dá tudo que preciso. Sou-lhe grata Senhor!

#primeiracomunhao#fatimaestrela
Nós temos que fazer do presente o melhor

Nós temos que fazer do presente o melhor

Nós temos que fazer do presente o melhor momento para as nossas vidas, pois o tempo de Deus é o presente.

#primeira#gutembergsouza#comunhao
Agora tanto faz

Agora tanto faz

Agora tanto faz, hoje eu só quero paz e só peço a Deus que me capacite ainda mais

#felipeingles#primeira#comunhao