Vida

Vida : Uma dádiva de Deus para cada um de nós, que infelizmente não sabemos valorizar como deveríamos.
Nós nascemos para viver e não somente para existir.
A vida precisa de pessoas que saibam aonde querem ir.
Pessoas que saibam quais são os seus objetivos.
Pessoas que amem, que cuidem, que sonhem, e que realizem.
A vida precisa ser vivida hoje, porque amanhã nós não sabemos se a teremos mais.

#amandadrielly#primeiracomunhao 168

Mensagens Relacionadas

A melhor espera

A melhor espera

A melhor espera, é esperar em Deus! Dele a resposta vem certa e vem no tempo certo.

#primeiracomunhao#prdanielvieiradasilva

O seu objetivo de andar com Deus

O seu objetivo de andar com Deus, não deve ser uma vida calma e serena onde nenhuma batalha apareça. Mas sim, deve ser dedicada a um fortalecimento pessoal; espiritual. Para que você seja um verdadeir…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#josianebonifacio#primeiracomunhao

Em numerosas partes do mundo existe hoje um estranho esquecimento de Deus

Em numerosas partes do mundo existe hoje um estranho esquecimento de Deus. Parece que tudo anda igualmente sem ele. Mas ao mesmo tempo existe também um sentimento de frustração, de insatisfação de tud…

(…Continue Lendo…)

#papabentoxvi#primeira#comunhao

Abra seus olhos

Abra seus olhos, enxergue que a felicidade esta dentro de você, veja que Deus e sua família sempre estarão ao seu lado, contemple o sol, sinta o amor, sinta a brisa do mar, não fique triste, apenas ab…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#jonathancardoso#primeiracomunhao