Vida
Vida : Uma dádiva de Deus para cada um de nós, que infelizmente não sabemos valorizar como deveríamos.
Nós nascemos para viver e não somente para existir.
A vida precisa de pessoas que saibam aonde querem ir.
Pessoas que saibam quais são os seus objetivos.
Pessoas que amem, que cuidem, que sonhem, e que realizem.
A vida precisa ser vivida hoje, porque amanhã nós não sabemos se a teremos mais.
Mensagens Relacionadas
A melhor espera
A melhor espera, é esperar em Deus! Dele a resposta vem certa e vem no tempo certo.
#primeiracomunhao#prdanielvieiradasilvaO seu objetivo de andar com Deus
O seu objetivo de andar com Deus, não deve ser uma vida calma e serena onde nenhuma batalha apareça. Mas sim, deve ser dedicada a um fortalecimento pessoal; espiritual. Para que você seja um verdadeir…
#reflexao#josianebonifacio#primeiracomunhaoEm numerosas partes do mundo existe hoje um estranho esquecimento de Deus
Em numerosas partes do mundo existe hoje um estranho esquecimento de Deus. Parece que tudo anda igualmente sem ele. Mas ao mesmo tempo existe também um sentimento de frustração, de insatisfação de tud…
#papabentoxvi#primeira#comunhaoAbra seus olhos
Abra seus olhos, enxergue que a felicidade esta dentro de você, veja que Deus e sua família sempre estarão ao seu lado, contemple o sol, sinta o amor, sinta a brisa do mar, não fique triste, apenas ab…
#bonitas#jonathancardoso#primeiracomunhao