❝… e mais um dia lindo… magnificamente preparado pelo carinho de Deus nos espera… muitas bençãos… muitos sorrisos… provações que irão fortalecer nossa fé… Vem… vem alegria… que o nosso coração esta de portas abertas… e aqui dentro somente entra o que nos faz feliz… pode entrar… porque esta cheio de gratidão e amor… ele é abençoado de paz… Bom dia! ❞
#jaredhassan#primeiracomunhao 205Mensagens Relacionadas
E quando todas as minhas expectativas se foram
E quando todas as minhas expectativas se foram, Deus veio e me surpreendeu.
#mca#primeiracomunhao
Na verdade não me abria com ninguém
Na verdade não me abria com ninguém. Só Deus sabia o que eu realmente queria e tinha desejado todo esse tempo.
#primeiracomunhao#taisecascaesNão busques a resposta em Deus
Não busques a resposta em Deus, pois não a terás. Não ajas como os tolos que, em seus lamentos, questionam a Deus seus infortúnios, ou como os que lhes atribuem um momentâneo sucesso,
Se Deus co…
Precisamos viver intensamente em busca da presença de Deus
Precisamos viver intensamente em busca da presença de Deus.
#comunhao#gilvanlimalage#primeira
Nutre e busca o que é de Deus
Nutre e busca o que é de Deus, você também o é e será.
#andersoncarmonadominguesdeoliveira#primeiracomunhao