Perdão é libertar
Perdão é libertar.
Liberta me porque o passado me condena ,ainda bem que deus inventou as lembranças para que possamos guardar as tintas do passado,lembro muito bem que quando ti conheci e a partir daquele momento descobri as beleza da vida.
Mas você precisa entender que não tive intenção de ti magoar,amor sei que é difícil perdoar mas basta querer.
Amor ñ seja fraca porque sempre o fraco não perdoa,e o perdão é uma das característica do forte.
Estou com sentido muito mal por tudo o que aconteceu.
Você me perdoa?
Mensagens Relacionadas
Não procure ficar muito inteligente a ponto de duvidar de Deus
Não procure ficar muito inteligente a ponto de duvidar de Deus.
#primeiracomunhao#rafaelalves
Nenhuma criatura deste muito tem vida própria
Nenhuma criatura deste muito tem vida própria, mas sim a vida de DEUS.
#comunhao#primeira#natalirdesbotelho"Se, a humanidade parasse de se preocupar a respeito da existência de Deus, e começasse a se preocupar sobre sua própria existência; me refiro aos princípios de caráter humano como: respeito, inteligê…
#cleberguilhermelimadasilva#primeiracomunhaoNós temos a tática pois sabemos o que fazer quando há o que fazer; Deus tem a estratégia pois Ele sabe o que fazer quando não há nada a fazer.
Nós temos a tática pois sabemos o que fazer quando há o que fazer; Deus tem a estratégia pois Ele sabe o que fazer quando não há nada a fazer.
Baseado na frase de Tartakower.
Bem vindo novamente salbutamol
Bem vindo novamente salbutamol. Deus não pode me dar paciência, calma, benevolência, tirar as pessoas frivolas e futeis. Me tirar sentimentos, me dar razão e ainda me devolver o ar. Então Deus me devo…
#primeiracomunhao#camilabill#boasvindas
Do passado esqueci o sofrimento
Do passado esqueci o sofrimento.Graças á Deus! O aprendizado fiz questão de guardar.E levarei por toda eternidade.
#comunhao#primeira#geissisbispo