Te amar
Te amar
Te amar é dádiva de Deus,
Te querer é instinto de meu ser.
Meus lábios desejam os seus,
Meu corpo delira em te querer.
Um beijo seu é mais que um beijo,
Um toque seu é mais do que se espera.
Tua respiração é brisa de desejo,
Suas carícias minha minh’alma eleva.
Meu amor, te amo mais que a própria vida.
Minha vida, te amo mais que meu coração possa suportar.
Neste mar de amor comprei somente a passagem de ida,
Pois prefiro morrer que a este amor deixar.
Este amor me faz sorris,
Este amor me faz chorar,
Teu amor me faz feliz,
Teu amor me faz sonhar.
Te amo, meu amor, eu te amo.
Pra sempre vou te amar.
Pois deixaria de morrer de amor,
Pra viver só pra te amar.
Mensagens Relacionadas
A graça de Deus
A graça de Deus, um favor imerecido, é uma das coisas mais difíceis de ser suportado por cristãos contaminados pela religiosidade hipócrita, pois para eles, não é fácil suportar a ideia de que uma pes…
#primeira#joeoliveira#comunhao
Deus está em primeiro lugar acima de tudo
Deus está em primeiro lugar acima de tudo, ele NUNCA desiste de seus filhos. E quando você precisar ele sempre estar ao seu lado, porque igual o amor de Deus não à.
#gravidez#primeiracomunhao#gabriellyferreira#poema
Que Deus nos ensine a plantar amor e distribuir sorrisos
Que Deus nos ensine a plantar amor e distribuir sorrisos, pois a paz nada mais é do que nos sentir leves fazendo tudo aquilo que nos mantém iluminados por dentro…
#comunhao#patriciareginadesouza#primeira
Deus nos mostra aos olhos
Deus nos mostra aos olhos, o que o coração não quer ver.
#primeira#comunhao#dudakaua
Deus nos deu possibilidades e limites
Deus nos deu possibilidades e limites, tente conhecê-los e entende-los.
#izzorocha#primeiracomunhao#bonitas
A Face de Deus é o Amor
A Face de Deus é o Amor. Quanto mais amamos, mais Ele se manifesta em nós.
#primeira#paivanetto#comunhao