Dia Lindo
Dia Lindo! foi foi num dia lindo que aconteceu eu sou milagre de deus o fato foi dificl mais ele chegou pensava em mete pois sentado aki estou.Foi mais um parto que se complicou mais como deus é bom o milagre chegou é claro isso é verdade pois aki estou Deus entrou na minha vida e tudo arrumou com sua grandiosidade me abençoou e a minha alma ele glorificou eu sou mais uma milagre e aki estou FOI FOI NUM DIA LINDO QUE ACONTECEU SOU MAIS mais o interessante é que é constante eu conheçer tantas pesoas importantes aos de deus eu sou insignificante pois pra mim ele é importante me trouxe pessoas de valor poisé aki estou FO foi num dia lindo que aconteceu eu sou mais um milagre de deus entrei na sociedade sempre presando a honestidade e agradeçendo minhas amisades que contralam a minha felicidade e me direcionando o caminha da sinseridade
#primeira#comunhao#danielhenriquewillms 207Mensagens Relacionadas
A vida é uma busca
A vida é uma busca. Felizes são aqueles que buscam a paz e a encontram… Que buscam a Deus e o sentem consigo.
#primeira#comunhao#ednaandradeSou apenas mais uma nesse mundão de meu Deus mas
Sou apenas mais uma nesse mundão de meu Deus mas, nem por isso me conformo com uma vida sempre igual. Quero os meus dias carregados dessas pequenas surpresas que a vida traz e para isso eu a trato com…
#primeira#rosicoelho#comunhao
A Palavra de Deus é vida
A Palavra de Deus é vida. Todas vezes que abrimos a Bíblia não estamos "exumando" um "cadáver", mas sim realizando uma "biópsia"
#primeiracomunhao#wilmarleitte#poesias#evangelicas
Deus é o meu único norte
Deus é o meu único norte. Tudo fora dele é insignificante, irrelevante e desimportante.
#primeira#pablodepaulabravin#comunhaoOração da noite
Oração da noite
Obrigado querido Deus por tamanha fidelidade e bondade que me fez vencer mais este dia… Mesmo que os ventos contrários tenham tentado me abater, eu me segurei em ti, me segurei c…