Uma vez

Uma vez, foi perguntando qual a vantagem de viver com Deus, se o mundo sempre volta a nos entristecer.
A resposta clássica seria ''a diferença é que Deus sempre irá nos levantar, já o mundo, só nos leva para cada vez mais baixo''.
Mas vai muito além disso; quem anda com Deus, não fica caído no chão.
Os filhos de Deus podem desacelerar o passo, sentirem dor nos pés e até abaixarem um pouco a cabeça.
Mas, os verdadeiros não caem no fundo do poço e não alimentam o próprio sofrimento.

#primeira#comunhao#josianebonifacio 191

Mensagens Relacionadas

Por mais conhecedor das obras de Deus

“Por mais conhecedor das obras de Deus e bem-intencionado que o homem seja, mas se seu coração estiver armado e envenenado pelas indiferenças e preconceitos, jamais produzirá frutos adocicados no amor…

(…Continue Lendo…)

#paulinopax#primeira#comunhao
Há coisas mais sérias para o homem fazer

Há coisas mais sérias para o homem fazer

Há coisas mais sérias para o homem fazer ao invés de ficar salvando seu Deus. Por que Ele mesmo não se ajuda quando criticado?

#claudeciferreiradeandrade#comunhao#primeira
Acredito piamente em quem ame o fogo

Acredito piamente em quem ame o fogo

Acredito piamente
em quem ame o fogo,
a liberdade
e tenha muita fome de Deus.

#comunhao#primeira#monicabanderas

Esperar em Deus não é sair xavecando todo

Esperar em Deus não é sair xavecando todo mundo e ver em quem acerta, esperar é entregar o controle total de tudo e não parcialmente. Esperar em Deus é descançar e saber que Deus está fazendo o melhor…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#alvarocarvalho
As mudanças mais acertadas na vida de qualquer pessoa

As mudanças mais acertadas na vida de qualquer pessoa

As mudanças mais acertadas na vida de qualquer pessoa, são aquelas providenciadas por Deus.

#comunhao#cacioleitesantana#primeira
Ligando-se em Deus

Ligando-se em Deus

“Ligando-se em Deus, liga-se em todo Bem, seja qual for a sua religião.”

#primeiracomunhao#johnnydecarli