Uma vez

Uma vez, foi perguntando qual a vantagem de viver com Deus, se o mundo sempre volta a nos entristecer.
A resposta clássica seria ''a diferença é que Deus sempre irá nos levantar, já o mundo, só nos leva para cada vez mais baixo''.
Mas vai muito além disso; quem anda com Deus, não fica caído no chão.
Os filhos de Deus podem desacelerar o passo, sentirem dor nos pés e até abaixarem um pouco a cabeça.
Mas, os verdadeiros não caem no fundo do poço e não alimentam o próprio sofrimento.

#primeira#comunhao#josianebonifacio 191

Mensagens Relacionadas

SANTA CEIA?

SANTA CEIA?
Leia: " Lucas 22:7-20 "
Depois pegou o pão e deu graças a Deus. Em seguida partiu o pão e deu aos apóstolos, dizendo: - Isto é o meu corpo que é entregue a favor de vocês. Faça…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#primeira#paodiario
Quando alguém te tirar a esperança

Quando alguém te tirar a esperança

Quando alguém te tirar a esperança, lembre-se que Deus não lhe daria uma tarefa se você não fosse capaz de desenvolvê-la.

#primeira#matheuspedrosa#comunhao
Hmmm

Hmmm

Hmmm! Que segurança quando Deus lhe diz:Pode ir…Eu Sou a sua retaguarda!

#ionemorais#comunhao#primeira
As pessoas em sua volta Compreendem a felicidade Mas a

As pessoas em sua volta Compreendem a felicidade Mas a

As pessoas em sua volta
Compreendem a felicidade
Mas a tristeza em teu rosto
Só Deus saber a intensidade
Nos momentos adiantes
Que venha logo a fatalidade

#lucascatanduba#primeiracomunhao#bonitas

Heresia

Heresia
Minha religião é a poesia,
O templo, meu coração,
E deus, são todos os poetas
e poemas da vida.
Rezo versos de Shakespeare,
Contemplo o universo de Cecília<…

(…Continue Lendo…)

#neusisarda#primeira#comunhao
O sonho mais ousado que você tiver

O sonho mais ousado que você tiver

O sonho mais ousado que você tiver, não será comparado ao que Deus tem pra você.

#primeiracomunhao#mgt