Uma vez
Uma vez, foi perguntando qual a vantagem de viver com Deus, se o mundo sempre volta a nos entristecer.
A resposta clássica seria ''a diferença é que Deus sempre irá nos levantar, já o mundo, só nos leva para cada vez mais baixo''.
Mas vai muito além disso; quem anda com Deus, não fica caído no chão.
Os filhos de Deus podem desacelerar o passo, sentirem dor nos pés e até abaixarem um pouco a cabeça.
Mas, os verdadeiros não caem no fundo do poço e não alimentam o próprio sofrimento.
Mensagens Relacionadas
Por mais conhecedor das obras de Deus
“Por mais conhecedor das obras de Deus e bem-intencionado que o homem seja, mas se seu coração estiver armado e envenenado pelas indiferenças e preconceitos, jamais produzirá frutos adocicados no amor…
#paulinopax#primeira#comunhao
Há coisas mais sérias para o homem fazer
Há coisas mais sérias para o homem fazer ao invés de ficar salvando seu Deus. Por que Ele mesmo não se ajuda quando criticado?
#claudeciferreiradeandrade#comunhao#primeira
Acredito piamente em quem ame o fogo
Acredito piamente
em quem ame o fogo,
a liberdade
e tenha muita fome de Deus.
Esperar em Deus não é sair xavecando todo
Esperar em Deus não é sair xavecando todo mundo e ver em quem acerta, esperar é entregar o controle total de tudo e não parcialmente. Esperar em Deus é descançar e saber que Deus está fazendo o melhor…
#primeiracomunhao#alvarocarvalho
As mudanças mais acertadas na vida de qualquer pessoa
As mudanças mais acertadas na vida de qualquer pessoa, são aquelas providenciadas por Deus.
#comunhao#cacioleitesantana#primeira
Ligando-se em Deus
“Ligando-se em Deus, liga-se em todo Bem, seja qual for a sua religião.”
#primeiracomunhao#johnnydecarli