O que se leva da vida é a vida que se leva!
O que se leva desta vida é a vida que a gente leva.
Ser feliz e mais nada.
O segredo da felicidade está na simplicidade de ver a vida.
É preciso viver, não só existir!
Não comas a vida com faca e garfo… Lambuza-te.
Sorria pra vida.