Mensagens Relacionadas
Agradecimento a Deus
Eu agradeço a Deus pelos impostos que eu pago, porque isso significa que tenho um emprego. Pela confusão que eu tenho que limpar após uma festa, porque isso significa que estive rodeado de amigos. Pel…
#lindas
Inspire-se
Meta, a gente busca. Caminho, a gente acha. Desafio, a gente enfrenta. Vida, a gente inventa. Saudade, a gente mata. Sonho, a gente realiza.
#vida#lindas#inteligentes
Coisas melhores
As vezes uma coisa boa acaba para que outra melhor comece.
#esperanca#reflexao#otimismo#lindasRealmente impossível
Queria que alguém me visse como um ser humano, que abusasse dos mais lindos sentimentos que possuo, e pedir pra que eu não mude, que eu seja sempre a mesma!
Queria poder gritar bem alto que o a…