Bom dia!!!!
Bom dia!!!
Pertenço a um Deus Fiel,
Fiel mesmo quando eu não sou…
Fiel em meio aos ventos da vida que muitas vezes
me impedem de ver claramente,
Fiel quando me sinto só e não percebo Seu cuidado…
Fiel acima de todas as coisas…
E essa fidelidade me envolve de tal forma que só posso
dizer : Obrigado meu amado Senhor!
Débora Aggio
Mensagens Relacionadas
Se você não ama a Deus
Se você não ama a Deus, não ama a nada, porque Ele é tudo!
#walterarruda#primeiracomunhao
O mundo me apresentou várias mulheres
O mundo me apresentou várias mulheres, mas Deus me trouxe você.
#dudakaua#primeira#comunhao
As Situações Só são "impossíveis"
As Situações
Só são "impossíveis",
Até que DEUS
As transforme
Em Situações
Organizadamente Possíveis!
Grande é a ternura que tenho por Deus
Grande é a ternura que tenho por Deus…
#leonardodiasdepinhopalmamg#primeira#comunhaoMuitos estao achando que a palavra de Deus é brincadeira
Muitos estao achando que a palavra de Deus é brincadeira, quando mandamos um versiculo muitos nem para um minuto para ler e refletir, mas saiba que Quem ignora a palavra de Deus sera ignorado por Jesu…
#primeira#wagnerlopes#comunhao