Bom dia!!!!
Bom dia!!!
Pertenço a um Deus Fiel,
Fiel mesmo quando eu não sou…
Fiel em meio aos ventos da vida que muitas vezes
me impedem de ver claramente,
Fiel quando me sinto só e não percebo Seu cuidado…
Fiel acima de todas as coisas…
E essa fidelidade me envolve de tal forma que só posso
dizer : Obrigado meu amado Senhor!
Débora Aggio
Mensagens Relacionadas
Hoje
Hoje, ao acordar, eu fiz um pedido a Deus.
Pedi que ele me livrasse de todo mal e tomasse conta
da vida daqueles que eu quero bem.
Pedi que ele olhasse por todos que eu
não con…
Inclinar os ouvidos à voz de Deus é
Inclinar os ouvidos à voz de Deus é o mesmo que aceitar e beber água cristalina, para logo sair do seu deserto e entrar no refrigério espiritual de sua alma.
#agua#poemas#helgirgirodo#primeiracomunhao
O Reino de Deus nunca será dividido
O Reino de Deus nunca será dividido. Se dividiu, era "reino" de homens.
#comunhao#dellcordeiro#primeira
Não se deixe machucar por ter caído
Não se deixe machucar por ter caído, falhado ou se precipitado com algumas de suas ações. Deus ainda permanece contigo e está disposto a te ajudar a recomeçar sempre.
#primeiracomunhao#amandatintinoServir a Deus é muito mais que ir
Servir a Deus é muito mais que ir a igreja e falar de Deus, precisamos seguir os passos dele, Deus vivi este amor 24 horas por dia, cuidando de pessoas que precisa dele, ir na igreja e cuidar da nossa…
#primeira#comunhao#manuelacruz
Viver sem buscar e compartilhar Deus intensamente é tristeza
Viver sem buscar e compartilhar Deus intensamente é tristeza!
#comunhao#primeira