Bom dia!!!!
Bom dia!!!
Pertenço a um Deus Fiel,
Fiel mesmo quando eu não sou…
Fiel em meio aos ventos da vida que muitas vezes
me impedem de ver claramente,
Fiel quando me sinto só e não percebo Seu cuidado…
Fiel acima de todas as coisas…
E essa fidelidade me envolve de tal forma que só posso
dizer : Obrigado meu amado Senhor!
Débora Aggio
Mensagens Relacionadas
amor é o sentimento mais complexo
amor é o sentimento mais complexo, mais lindo que foi criado por Deus, ele não exige nada, amor não faz sofre, é a forma como as pessoas o encaram que fazem criar traumas, amor não é um sentimento pra…
#primeiracomunhao#rafaeligor
Honrado seja Deus Pelo novo dia que Ele nos concede
Honrado seja Deus
Pelo novo dia que Ele nos
concede e pelas maravilhas que Ele
nos proporciona
mesmo em meio as dificuldades
da vida
A sabedoria adquire - se com o tempo
A sabedoria adquire - se com o tempo, por isso o tempo e sábio, porem DEUS e mais sábio do que o tempo porque ele e mais antigo do que o tempo.
#jupterlanderssmjzs#comunhao#primeiraDeus nos ama ‘De TalManeira’ Deus nos ama ‘De TalManeira’
Deus nos ama ‘De TalManeira’
Deus nos ama ‘De TalManeira’,que deu a vida por nós,e quer que amemos
uns aos outros como Ele ama,No nosso caso,eh um ajudando o outro,sendo
degrau,ou 'd…
Na simplicidade humildade de Deus
Na simplicidade humildade de Deus, na vaidade arrogância ganância da terra onde tudo corre meio que contrário a quase tudo!
#primeira#cacioleitesantana#comunhao
Só nascemos em Deus e Deus nasce em
Só nascemos em Deus e Deus nasce em nós quando despertamos a consciência. A imortalidade vem deste despertar.
#primeira#comunhao#hideraldomontenegro