Bom dia!!!!
Bom dia!!!
Pertenço a um Deus Fiel,
Fiel mesmo quando eu não sou…
Fiel em meio aos ventos da vida que muitas vezes
me impedem de ver claramente,
Fiel quando me sinto só e não percebo Seu cuidado…
Fiel acima de todas as coisas…
E essa fidelidade me envolve de tal forma que só posso
dizer : Obrigado meu amado Senhor!
Débora Aggio
Mensagens Relacionadas
Não importa o quanto crescida eu esteja
Não importa o quanto crescida eu esteja, vou ser sempre pequena, tua criança. Deus não me deu uma mãe, me deu um anjo. Obrigada.
#marcellafernanda#primeiracomunhao
A proximidade que há entre nós e Deus
A proximidade que há entre nós e Deus se mede pela distância que existe entre o coração e a mente.
#drabowskimirantesul#primeira#comunhao
Livre arbítrio
Livre arbítrio, palavra que Deus criou para tirar o dele da reta!
#primeira#paulobiskupdeaquino#comunhao
As pessoas são pequeninihas
As pessoas são pequeninihas, mas Deus é grande.
#primeira#comunhao#edivaniasantos
Quando a noite chega em paz
Quando a noite chega em paz, tenho mais é que agradecer a Deus.
#ivaniadfarias#comunhao#primeira
O caminho de Deus
O caminho de Deus, e digo isso sem medo de pecar, não é frequentar uma "igreja" todo final de semana. O caminho de Deus é andar em espírito e em verdade.
#franciscowallasdasilva#primeiracomunhao