Bom dia!!!!

Bom dia!!!
Pertenço a um Deus Fiel,
Fiel mesmo quando eu não sou…
Fiel em meio aos ventos da vida que muitas vezes
me impedem de ver claramente,
Fiel quando me sinto só e não percebo Seu cuidado…
Fiel acima de todas as coisas…
E essa fidelidade me envolve de tal forma que só posso
dizer : Obrigado meu amado Senhor!
Débora Aggio

#primeira#comunhao#deboraaggio 221

Mensagens Relacionadas

Hoje

Hoje, ao acordar, eu fiz um pedido a Deus.
Pedi que ele me livrasse de todo mal e tomasse conta
da vida daqueles que eu quero bem.
Pedi que ele olhasse por todos que eu
não con…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#primeira#annalramos
Inclinar os ouvidos à voz de Deus é

Inclinar os ouvidos à voz de Deus é

Inclinar os ouvidos à voz de Deus é o mesmo que aceitar e beber água cristalina, para logo sair do seu deserto e entrar no refrigério espiritual de sua alma.

#agua#poemas#helgirgirodo#primeiracomunhao
O Reino de Deus nunca será dividido

O Reino de Deus nunca será dividido

O Reino de Deus nunca será dividido. Se dividiu, era "reino" de homens.

#comunhao#dellcordeiro#primeira
Não se deixe machucar por ter caído

Não se deixe machucar por ter caído

Não se deixe machucar por ter caído, falhado ou se precipitado com algumas de suas ações. Deus ainda permanece contigo e está disposto a te ajudar a recomeçar sempre.

#primeiracomunhao#amandatintino

Servir a Deus é muito mais que ir

Servir a Deus é muito mais que ir a igreja e falar de Deus, precisamos seguir os passos dele, Deus vivi este amor 24 horas por dia, cuidando de pessoas que precisa dele, ir na igreja e cuidar da nossa…

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#manuelacruz
Viver sem buscar e compartilhar Deus intensamente é tristeza

Viver sem buscar e compartilhar Deus intensamente é tristeza

Viver sem buscar e compartilhar Deus intensamente é tristeza!

#comunhao#primeira