Fé Verdadeira?…
Fé Verdadeira?…
Conhece-te, tu…
Espelho de Deus.
E sem fiadores…
Mensagens Relacionadas
Quando fico sem palavras
Quando fico sem palavras, Deus, fale por mim.
Quando tenho palavras, Deus, fale através de mim.
Que minhas palavras reflitam a vontade de Deus, e que eu fale somente o que edifica e me cal…
*Há muita gente que diz que nao tem
*Há muita gente que diz que nao tem tempo para adorar a Deus, mas que tem tempo sufiçiente pra "txilar" mas só sei que para quém tem Deus a vida é eterna, e o dia é curto para quém não tem Deus.
#comunhao#primeira#agostinhobie
Nos Céus estão os anjos de Deus
Nos Céus estão os anjos de Deus, na terra também tem anjos, muitos conhecidos como "amigos verdadeiros"!
#amizade#primeiracomunhao#anjos#versos#amigos#tarcisiocustodioQue a gente tenha sempre na fé a reverência
Que a gente tenha sempre na fé a reverência, a referência dos ensinamentos de Deus.
Partilhemos do seu amor, mantendo o espírito de fraternidade, alegria e União.
Some os seus melhores sen…
As vicissitudes da vida
As vicissitudes da vida, não podem limitar o poder sobrenatural de Deus em nos socorrer, livrar e salvar. Confiemos sempre! Nele!
#joelbeuter#primeiracomunhao" Não procure uma igreja perto de sua casa, encontre uma igreja perto da Bíblia. O que mais vemos hoje são igrejas cheias de pessoas vazias "
" Não procure uma igreja perto de sua casa, encontre uma igreja perto da Bíblia. O que mais vemos hoje são igrejas cheias de pessoas vazias "
A fé que aceita Cristo deve ser acompanhada pela for…