PORQUE SE DEU
PORQUE SE DEU
Depois do lugar entre o céu e a terra
Alongada de Deus toda obviedade
És tu quem eu mais quero.
Ajustamento de não ser
O que sem ser o que quer
Gritos de independência flâmulas ao vento
Sinais de puberdade, não de sabedoria ainda
Agora mais cedo que a noite do dia.
Eu quero ser desta abadia
Porque em notar primeiro as tuas razões
Imprudências óbvias, canais de outros
De onde retiras a água de gosto ensaboado.
Depois de chegar a minha casa
Falarei a ti do próprio mundo
E vexado direi não sou o homem adequado
Que viaja no tempo e se redime disto.
Depois de Deus de longevidade a me perpetuar
Em contas que dizem os anos
Amo-te, amor de Deus, sou unido a ti e aos ramos
Que enfeitam a casa das conversas
Abordando em torno de ti
Mensagens Relacionadas
Se você é cheio de defeitos
Se você é cheio de defeitos, faça um conserto com Deus.
#primeira#felipesroliveira#comunhao
Se buscarmos a Deus nas situações mais simples
Se buscarmos a Deus nas situações mais simples de nosso dia a dia sem duvida alguma Ele nos poupará das situações mais complexas que possam existir
#primeira#comunhao#prwaldexsilva
O meu sorriso só existe hoje por que
O meu sorriso só existe hoje por que o meu Deus permitiu ele mais uma vez.
#primeira#comunhao#yslanealencarMesmo sendo glorioso eternamente
Mesmo sendo glorioso eternamente, nós desperdiçamos a grandiosidade de Deus em nossa vida quando não nos relacionamos com Ele; é como ter um diamante guardado em um armário velho e embolorado. Não por…
#brunoradicheski#primeira#comunhao
Obrigada meu Deus por esta lua linda
Obrigada meu Deus por esta lua linda, e pelo dono do meu sorriso.
#thaylanetorres#primeiracomunhaoNão foram as asas que fizeram os pássaros voarem
Não foram as asas que fizeram os pássaros voarem?
Quando Deus criou os seres desta Terra, escolheu um dia de domingo para contemplar sua criação, ficou debaixo de uma árvore, observando os anima…