PORQUE SE DEU

PORQUE SE DEU
Depois do lugar entre o céu e a terra
Alongada de Deus toda obviedade
És tu quem eu mais quero.
Ajustamento de não ser
O que sem ser o que quer
Gritos de independência flâmulas ao vento
Sinais de puberdade, não de sabedoria ainda
Agora mais cedo que a noite do dia.
Eu quero ser desta abadia
Porque em notar primeiro as tuas razões
Imprudências óbvias, canais de outros
De onde retiras a água de gosto ensaboado.
Depois de chegar a minha casa
Falarei a ti do próprio mundo
E vexado direi não sou o homem adequado
Que viaja no tempo e se redime disto.
Depois de Deus de longevidade a me perpetuar
Em contas que dizem os anos
Amo-te, amor de Deus, sou unido a ti e aos ramos
Que enfeitam a casa das conversas
Abordando em torno de ti

#primeira#comunhao#naenorocha 165

Mensagens Relacionadas

Lembre-se

Lembre-se

Lembre-se: Deus é maior que os seus problemas!

#comunhao#kauanamorim#primeira

O homem interroga e Deus responde

O homem interroga e Deus responde. Mas nós não compreendemos as Suas respostas. Não podemos compreendê-las. Porque elas vêm do fundo da alma e lá permanecem até à hora da morte.

(…Continue Lendo…)

#eliewiesel#primeira#comunhao
Todos os dias quando acordo

Todos os dias quando acordo

"Todos os dias quando acordo, peço a Deus para que crie em mim um coração puro e que me dê da sua sabedoria para que eu saiba discernir e andar em rectidão."

#wilsonelmagnifico#comunhao#primeira
Que a misericórdia de Deus nos livre da

Que a misericórdia de Deus nos livre da

Que a misericórdia de Deus nos livre da ignorância e multiplica nossa fé.

#primeira#dalicesilva#comunhao

Eu sei que envelhecer é uma dádiva de Deus negada a muitos

Eu sei que envelhecer é uma dádiva de Deus negada a muitos.
Porém tem horas que:
Bate uma tristeza…uma saudade daqueles que se foram, dos momentos vividos e que jamais…
Ufa!!

(…Continue Lendo…)

#claudiomazaropi#saudades#primeiracomunhao

Porque amar a te

Porque amar a te, Deus, é suficiente!
Porque o Senhor é o resumo do meu alento.
A minha vida é a prova da sua existência
E isso me faz viver a todo momento.
Se eu não consegui…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#primeiracomunhao#wilianneri