PORQUE SE DEU

PORQUE SE DEU
Depois do lugar entre o céu e a terra
Alongada de Deus toda obviedade
És tu quem eu mais quero.
Ajustamento de não ser
O que sem ser o que quer
Gritos de independência flâmulas ao vento
Sinais de puberdade, não de sabedoria ainda
Agora mais cedo que a noite do dia.
Eu quero ser desta abadia
Porque em notar primeiro as tuas razões
Imprudências óbvias, canais de outros
De onde retiras a água de gosto ensaboado.
Depois de chegar a minha casa
Falarei a ti do próprio mundo
E vexado direi não sou o homem adequado
Que viaja no tempo e se redime disto.
Depois de Deus de longevidade a me perpetuar
Em contas que dizem os anos
Amo-te, amor de Deus, sou unido a ti e aos ramos
Que enfeitam a casa das conversas
Abordando em torno de ti

#primeira#comunhao#naenorocha 165

Mensagens Relacionadas

Como compreender as coisas Sagradas e os segredos de Deus

Como compreender as coisas Sagradas e os segredos de Deus

Como compreender as coisas Sagradas e os segredos de Deus: Você precisa se despir de si mesmo para que a Palavra de Deus encontre guarida no seu coração e no seu intelecto

#comunhao#primeira#franciscodeassissantos

Eu oro a Deus

Eu oro a Deus, para que preparem pra mim um dos teus filhos para ser o meu ajudador, o meu amigo, o meu amado. Não precisa ser o mais lindo, nem o mais rico. Mais que seja eterno, que me ajude nos mom…

(…Continue Lendo…)

#poema#primeiracomunhao#stefanemartinelly#gravidez
Algumas escolhas são eternas

Algumas escolhas são eternas

Algumas escolhas são eternas!
Acredito que já nasceram no coração de Deus!

#comunhao#primeira#flaviabarros
Se "Deus" tivesse falado do átomo desde o incio para Adão

Se "Deus" tivesse falado do átomo desde o incio para Adão

Se "Deus" tivesse falado do átomo desde o incio para Adão, hoje não haveria tanta ignorância sobre o conhecimento em geral.

#ruanguimar#primeira#comunhao
Deus nos guia sempre em direção ao milagre

Deus nos guia sempre em direção ao milagre

“Deus nos guia sempre em direção ao milagre, apesar de a maioria de nós não aceitar que o milagre aconteça ao seu tempo.”

#juarezdeoliveira#primeiracomunhao

Deve-se colocar Deus acima do mundo dos fenômenos

Deve-se colocar Deus acima do mundo dos fenômenos. O milagre é apenas a Natureza agindo de forma extraordinária na imanência de si mesma ou de forma paranormal no psiquismo humano.

(…Continue Lendo…)

#carlosaraujocarujo#comunhao#primeira