CS - A noite cai
CS - A noite cai, a maldade flui.
Deus é mais meu caminho ele que conduz.
Mensagens Relacionadas
'ENQUANTO NÓS NÃO DESENVOLVERMOS UMA RELAÇÃO ÍNTIMA COM DEUS
''ENQUANTO NÓS NÃO DESENVOLVERMOS UMA RELAÇÃO ÍNTIMA COM DEUS, BUSCANDO-O EM ESPÍRITO E EM VERDADE, JAMAIS TEMEREMOS VERDADEIRAMENTE A DEUS…
#primeiracomunhao#marcospires
Deixar de viver para ficar na ociosidade
Deixar de viver para ficar na ociosidade, é a forma mais covarde de dizer para Deus que sua obra não é perfeita, porque não atende aos seus interesses próprios
#jaderamadi#primeira#comunhaoOração pela sua Semana" Deus
"Oração pela sua Semana"
Deus, te pedimos Senhor que nesta semana o Senhor abençoe cada pessoa que ler esta mensagem, dê a todos eles Paz, conforto, saúde, amor, alegrias e muito sucesso na vida…
Deus é como o vento
Deus é como o vento. Impossível de ver, porém, fácil de senti-lo. Pode vim para refrescar como uma brisa, ou ser poderoso como um furação.
#comunhao#paulohenriquelima#primeira
Ficar em silêncio e deixar Deus agir
“Ficar em silêncio e deixar Deus agir, é sempre o melhor caminho para se alcançar resultados excelentes.”
#primeiracomunhao#soniavaleriodacostaÉ DE DEUS
É DE DEUS
Enquanto eu destinguir
Os galhos das frondosas folhas
E avistar sem engano a fruta madura
Enquanto eu tiver essa vontade
De come-la codimentada de sal
Enq…