Falo com Deus
"Falo com Deus: o que preciso mudar? Hoje eu sei.
Agora, trabalho continuamente na construção do homem que quero ser um dia"
Mensagens Relacionadas
Gosto imenso das pessoas
Gosto imenso das pessoas, porque em cada uma amo um pedaço de ti, meu Deus. E procuro-te por toda a parte nas pessoas e, muitas vezes, acho um bocadinho de ti. E tento desenterrar-te nos corações dos …
#primeira#comunhao#ettyhillesum
Se deus é pai prefiro morrer órfão mesmo
Se deus é pai prefiro morrer órfão mesmo.
#primeiracomunhao#cellovieiraDeus é o Deus da providência
Deus é o Deus da providência, da restauração da restituição da vitória, porque temer? O inimigo não tem domínio nenhum sobre sua vida. Eu decreto e profetizou sobre a sua vida dias de glórias de honra…
#primeira#comunhao#alessandrorodrigues
Deus nos cumprimenta todas as manhãs
Deus nos cumprimenta todas as manhãs, desenhando o céu que é cenário do nosso dia.
#primeira#vanessasantos#comunhaoDeus é tão Carinhoso comigo ! Tem me dado seu colo seu abrigo seu ombro amigo Quando mais preciso.
Deus é tão Carinhoso comigo!
Tem me dado
seu colo
seu abrigo
seu ombro amigo
Quando mais preciso .
É Ele quem me faz adormecer
e acordar todo dia sorrindo.
(…Continue Lendo…)
meu deus
meu deus: de-me olhos que vejam o melhor nas pessoas, um coracao que perdoe o pior.
uma mente que esqueca mal, e uma alma que nunca perca a fe.