SOZINHO"
"SOZINHO", estado reflexivo de espírito que te leva mais perto de DEUS e como isso faz bem.
#primeira#comunhao#raimundosoaresdeandrade 180Mensagens Relacionadas
Deus te livra de cada coisa
Deus te livra de cada coisa, já parou para agradecer?
#primeira#comunhao#glauciamesquita
Quando adormecemos somos uma pluma a mercê do vento
"Quando adormecemos somos uma pluma a mercê do vento…Só Deus para guiar o caminho de volta."
#primeira#comunhao#nonatomontes
Muitas pessoas fazem acepção de Deus para pessoas
Muitas pessoas fazem acepção de Deus para pessoas, mas Deus não exclui ninguém e sempre será o senhor de todos.
#primeira#cacioleitesantana#comunhaoO SOBRENATURAL DE DEUS
O SOBRENATURAL DE DEUS
Se crermos, veremos a Glória de Deus, essa é a mais pura realidade, tudo que conquistamos de fato, é na base da crença, temos que acreditar, confiar e manter o foco na Fé,…
O melhor de Deus ainda está por vim Apenas
O melhor de Deus ainda está por vim
Apenas creia e verás o que Deus preparou para os que nele esperam.
A um só Deus e um só mediador
A um só Deus e um só mediador, Jesus homem. É o que está escrito. Meu Deus não é meu Deus… Meu Deus é Deus dá humanidade, pois todos são obras de suas mãos. A questão crucial não é um deus diferente d…
#primeiracomunhao#franciscowallasdasilva