SOZINHO"

SOZINHO"

"SOZINHO", estado reflexivo de espírito que te leva mais perto de DEUS e como isso faz bem.

#primeira#comunhao#raimundosoaresdeandrade 180

Mensagens Relacionadas

E como uma brisa Deus vem e acalma

E como uma brisa Deus vem e acalma

E como uma brisa Deus vem e acalma, a, tempestade da minha vida
Da direção aos meus passos e me faz crer que o amanhã é infinitamente melhor que o hoje.

#comunhao#raquelsantana#primeira
Se mantivermos fiéis a Deus e ao propósito

Se mantivermos fiéis a Deus e ao propósito

Se mantivermos fiéis a Deus e ao propósito d'Ele em nossa vida, Ele mesmo trabalhará para fazê-lo cumprir.

#praangelacaldas#comunhao#primeira

Deus não demora. Ele capricha.

Deus não demora. Ele capricha.
Já tive muitas oportunidades de comprovar que as minhas dúvidas a respeito da bondade divina são infundadas.
Somos mortais e imperfeitos. Gostaríamos que a f…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#marinhoguzman#primeira

Nós

"Nós, seres humanos adoramos bancar Deus. Julgamos uns aos outros o tempo todo, sem dó nem piedade. Somos egoístas, pensamos apenas na nossa dor. É difícil aceitarmos que muitas vezes o outro fez o qu…

(…Continue Lendo…)

#alinebrown#primeira#comunhao
Livrar-se da ansiedade é ocupar o tempo mais precioso

Livrar-se da ansiedade é ocupar o tempo mais precioso

Livrar-se da ansiedade é ocupar o tempo mais precioso, confiando no Deus da vida e na busca de tornar a vida dos outros mais feliz.

#primeiracomunhao#helgirgirodo#reflexao
Não entendo a soberba do homem

Não entendo a soberba do homem

Não entendo a soberba do homem, e muitos não acreditam na existência de Deus, sendo estes formados pelo barro que o próprio Deus criou.

#primeira#comunhao#mariafranciscavirgilino