Eu, acredito no poder da vida
Porque ainda existe a compaixão de DEUS em sua existência!
Mensagens Relacionadas
Tem dedin de Deus nessa nossa história"
"Tem dedin de Deus nessa nossa história"
#primeiracomunhao#argeuribeiro
Porque vestir-se com o luxo da vaidade se para Deus
Porque vestir-se com o luxo da vaidade se para Deus, os trapos da humildade já é suficiente
#jaderamadi#primeiracomunhao
Deus não nos avalia pelo ato de fazer o bem
Deus não nos avalia pelo ato de fazer o bem, pois possivelmente nunca poderíamos ser o bom bastante, porque o padrão de Deus é a perfeição.
#primeira#ueriquesdeosantos#comunhao
Deus me deu no tempo as coisas certas
Deus me deu no tempo as coisas certas pra eu crescer e aprender apenas a amar.
#primeiracomunhao#claudianoronha
É difícil aceitar a face escura de Deus
É difícil aceitar
a face escura de Deus.
Raríssimos são aqueles
que o conseguem.
E os que se tornam
a face escura de Deus?
Como as pessoas comuns
poderão comp…
Os mais famosos no reino de DEUS são
Os mais famosos no reino de DEUS são na maioria os desconhecidos dos homens.
#primeiracomunhao#renatomarcelomachado