Boa Noite !!!!!!
Boa Noite!!!
Se tiver que esperar, espere em Deus, outros especulações ou expectativas podem lhe trazer resultados frustantes.
Mensagens Relacionadas
Deus não é dipirona e nem paracetamol
Deus não é dipirona e nem paracetamol, então, não procure Ele só nas horas de dores.
#primeiracomunhao#cidineinunes
Dizem que sou filosófica
Dizem que sou filosófica. Não
Eu só digo com palavras
o que o meu coração
exprime por latidos.
O prêmio incorruptível é dado por Deus àqueles
O prêmio incorruptível é dado por Deus àqueles que ganham praticam o bem para que Jesus seja glorificado em suas ações.
#comunhao#primeira#helgirgirodo
Preocupar-me-ei menos se eu esperar com fé o agir de Deus
Preocupar-me-ei menos se eu esperar com fé o agir de Deus.
#anesoal#primeira#comunhaoAcalme-se na tribulaçao
Acalme-se na tribulaçao, entenda o que podes aprender com este problema…entenda como Deus quer te ensinar a ser uma pessoa esperançosa e não mais pessimista e amargurada.
Aprenda com a prova…dei…
Deus esta a todo momento do nosso lado
Deus esta a todo momento do nosso lado, mas e nós como estamos?
Dificil, quando perdemos a fé e achamos que nada existe nada acontece… A verdade é que os espiritos mals trabalham o tempo todo qu…