Calma
Calma, falta pouco..
DEUS ta vendo a sua luta! Ta, mas perto do que você pensa!!
Mensagens Relacionadas
Peça a deus a graça do livramento
Peça a deus a graça do livramento, cura e libertação daqueles que enfrentam dificuldades graves hoje. Porque ninguém está isento
#comunhao#cacioleitesantana#primeira
Nunca duvide dos teus sonhos e dos sonhos de DEUS
Nunca duvide dos teus sonhos e dos sonhos de DEUS
#comunhao#primeira#prrsoares
Compreender a Deus já viver a vida eterna
Compreender a Deus já viver a vida eterna
#primeiracomunhao#lucasmeireles
Cansei de ver números no Livro de Números
Cansei de ver números no Livro de Números, mas não canso de ser um número no Livro de Deus, cujos algarismos só Ele vai me revelar quando eu for contado nos Céus.
#comunhao#primeira#helgirgirodoO que ensinamos ao aprendermos poderá não trazer-nos beneficio próprio
O que ensinamos ao aprendermos poderá não trazer-nos beneficio próprio, mas poderá ser uma chave poderosa para abrir portas no futuro para aqueles que herdaram esse nosso conhecimento assim como hoje …
#janicelio#comunhao#primeiraDeus é quem me consola no dia da angústia
Deus é quem me consola no dia da angústia. Deus é quem me sustenta nos momentos de fraqueza. Deus é quem enxuga as minhas lágrimas. Deus é quem luta por mim contra os meus adversários. Deus é quem me …
#comunhao#primeira#fatimagiffoni