Calma
Calma, falta pouco..
DEUS ta vendo a sua luta! Ta, mas perto do que você pensa!!
Mensagens Relacionadas
É melhor ser um lobo de Odin que um cordeiro de Deus
É melhor ser um lobo de Odin que um cordeiro de Deus.
#primeiracomunhao#vikingsSOMENTE DEUS
SOMENTE DEUS
Deus, só Ele para nos dar paz, conforto e segurança. Somente Ele para nos acalmar em meio ao caos e angústias dessa vida. Só Deus pode nos tirar do fundo do abismo, enxugar as nossa…
Não se esqueça de ser feliz mais
Não se esqueça de ser feliz mais seja feliz com Deus
#marysouza#primeiracomunhao
Existem mentiras e verdades
Existem mentiras e verdades; já falou com Deus que diferenças elas fazem?
#comunhao#primeira#helgirgirodo
Fé e Confiança
Fé e Confiança : LÁBIOS QUE NÃO OFENDEM, NEM MACHUCAM : Os lábios de DEUS pronunciam-nos __ amorosamente… _ sem nenhum __ dente!…__
#poema#confianca#ritaflor#primeiracomunhao