Calma
Calma, falta pouco..
DEUS ta vendo a sua luta! Ta, mas perto do que você pensa!!
Mensagens Relacionadas
Não peço a Deus que me livre dos problemas
Não peço a Deus que me livre dos problemas, pois certamente são aprendizados…
Peço a ele forças para transpor as adversidades.
Quando Deus vem com RESTAURAÇÃO
Quando Deus vem com RESTAURAÇÃO, o que era trauma vira testemunho.
#mgt#primeiracomunhaoMuito pra uns
Muito pra uns, pouco pra outros, mas importante pra Deus, eu tenho o Deus que tem todo poder em suas mãos a meu favor. o que Ele me prometeu ninguém me tira. o que Ele me fez SONHAR ninguém apaga. sua…
#tercyagomes#comunhao#primeira
O mundo é gigante
O mundo é gigante, não dar para medir com uma trena, Deus soube criar não apenas o mundo; criou também o universo, universo esse que tanto exploramos.
#primeiracomunhao#valterbitencourtjunior
Quando Deus o chama
Quando Deus o chama, não há junta médica ou oração que impeça, quando é chegada a hora só nos resta ir.
#primeira#comunhao#cacioleitesantana