Talvez
Talvez, Deus só dê nozes a quem não tem dentes porque, para quem tem dentes, não ter nozes é que seria uma desgraça.
Já, para quem não tem dentes, ter (ou não ter) (nozes), não faz a menor diferença! E tinha que fazer?
Mensagens Relacionadas
Deus não nos protege sempre dos problemas
Deus não nos protege sempre dos problemas, mas cuida de nós a despeito do problema.
#primeiracomunhao#humbertoqueiroz
Sobre a inveja
Sobre a inveja
Regozijam-se, porque a desgraçada da inveja é um mal miserável, mas Deus, na sua infinita sabedoria, não permitiu que ela fosse infecto-contagiosa
Não escolhemos para vir ao mundo
"Não escolhemos para vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade"
#primeira#eduardodecastrowandermurembadi#comunhao
Senhor Deus
Senhor Deus, essa noite eu não queria pedir nada, porque eu ja pedi tanto, e tanta coisa ja me foi dada.
#larissaalves#primeiracomunhao
Com Deus no coração os PROBLEMAS são apenas detalhes
Com Deus no coração os PROBLEMAS são apenas detalhes.
#luispaulinomilitao#primeiracomunhao
Simplesmente faz parte de mim
Simplesmente faz parte de mim, minha alma chora por ti, pois es o meu Deus..
#comunhao#primeira#shirleisantos