Talvez

Talvez, Deus só dê nozes a quem não tem dentes porque, para quem tem dentes, não ter nozes é que seria uma desgraça.
Já, para quem não tem dentes, ter (ou não ter) (nozes), não faz a menor diferença! E tinha que fazer?

#primeira#comunhao#leticiabergallo 206

Mensagens Relacionadas

Deus nos deu a vida, Mas ñ disse q seria fácil vivê-la. Com nossos tropeços na vida, Aprendemos a vê-la de forma linda.

Deus nos deu a vida,
Mas ñ disse q seria fácil vivê-la.
Com nossos tropeços na vida,
Aprendemos a vê-la de forma linda.
São com os erros q aprendemos,
Por isso erramos em…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#josephlima#primeiracomunhao#poema
Nunca pare de Orar

Nunca pare de Orar

Nunca pare de Orar, pois a força vem de Deus, através da Oração.

#comunhao#primeira#tarcisiocustodio
Nem todos querem te ajudar

Nem todos querem te ajudar

Nem todos querem te ajudar! Alguns só fingem e é desses que eu peço proteção a Deus… A fasta de mim!

#primeira#miltonmota#comunhao
Deus ama as diferenças

Deus ama as diferenças

Deus ama as diferenças, e é apaixonado por quem rompe limites e vive em comunhão.

#primeiracomunhao#lannegarcez
QUANDO PARECER QUE VAI DAR ERRADO

QUANDO PARECER QUE VAI DAR ERRADO

QUANDO PARECER QUE VAI DAR ERRADO… NÃO FIQUE PREOCUPADO!!! DEUS ESTÀ NO CONTROLE DE TUDO.

#ivanilzojunior#errado#primeiracomunhao
Para falar com Deus não precisa entrar na fila

Para falar com Deus não precisa entrar na fila

Para falar com Deus não precisa entrar na fila, sua senha é a oração.

#cleandoramos#comunhao#primeira