Talvez
Talvez, Deus só dê nozes a quem não tem dentes porque, para quem tem dentes, não ter nozes é que seria uma desgraça.
Já, para quem não tem dentes, ter (ou não ter) (nozes), não faz a menor diferença! E tinha que fazer?
Mensagens Relacionadas
Deus nos deu a vida, Mas ñ disse q seria fácil vivê-la. Com nossos tropeços na vida, Aprendemos a vê-la de forma linda.
Deus nos deu a vida,
Mas ñ disse q seria fácil vivê-la.
Com nossos tropeços na vida,
Aprendemos a vê-la de forma linda.
São com os erros q aprendemos,
Por isso erramos em…
Nunca pare de Orar
Nunca pare de Orar, pois a força vem de Deus, através da Oração.
#comunhao#primeira#tarcisiocustodio
Nem todos querem te ajudar
Nem todos querem te ajudar! Alguns só fingem e é desses que eu peço proteção a Deus… A fasta de mim!
#primeira#miltonmota#comunhao
Deus ama as diferenças
Deus ama as diferenças, e é apaixonado por quem rompe limites e vive em comunhão.
#primeiracomunhao#lannegarcez
QUANDO PARECER QUE VAI DAR ERRADO
QUANDO PARECER QUE VAI DAR ERRADO… NÃO FIQUE PREOCUPADO!!! DEUS ESTÀ NO CONTROLE DE TUDO.
#ivanilzojunior#errado#primeiracomunhao
Para falar com Deus não precisa entrar na fila
Para falar com Deus não precisa entrar na fila, sua senha é a oração.
#cleandoramos#comunhao#primeira