Talvez

Talvez, Deus só dê nozes a quem não tem dentes porque, para quem tem dentes, não ter nozes é que seria uma desgraça.
Já, para quem não tem dentes, ter (ou não ter) (nozes), não faz a menor diferença! E tinha que fazer?

#primeira#comunhao#leticiabergallo 206

Mensagens Relacionadas

Deus não nos protege sempre dos problemas

Deus não nos protege sempre dos problemas

Deus não nos protege sempre dos problemas, mas cuida de nós a despeito do problema.

#primeiracomunhao#humbertoqueiroz
Sobre a inveja

Sobre a inveja

Sobre a inveja
Regozijam-se, porque a desgraçada da inveja é um mal miserável, mas Deus, na sua infinita sabedoria, não permitiu que ela fosse infecto-contagiosa 

#primeiracomunhao#inveja#deus#raimundogrossi#maior
Não escolhemos para vir ao mundo

Não escolhemos para vir ao mundo

"Não escolhemos para vir ao mundo, mas temos o direito de escolher onde viver a eternidade"

#primeira#eduardodecastrowandermurembadi#comunhao
Senhor Deus

Senhor Deus

Senhor Deus, essa noite eu não queria pedir nada, porque eu ja pedi tanto, e tanta coisa ja me foi dada.

#larissaalves#primeiracomunhao
Simplesmente faz parte de mim

Simplesmente faz parte de mim

Simplesmente faz parte de mim, minha alma chora por ti, pois es o meu Deus..

#comunhao#primeira#shirleisantos