OS REPRESENTANTES DE DEUS

OS REPRESENTANTES DE DEUS
Cá entre nós, sabemos que estelionatários são ladrões, faríamos de tudo para vê-los longe de nossa família.
Não queremos que bandidos dessa laia venham a atormentar a nossa bondade com a sua maldade.
Você não apoia os estelionatários nem as outras classes marginais, não é mesmo? Entretanto faz coisas piores no seu dia a dia, tenho certeza.
Olha, você e eu somos pessoas amorais ou imorais, pois homens e mulheres morais não existem.
Reiterando: você pode ser, no máximo, uma pessoa amoral, não moral.
Ninguém tem moral.
Sua pessoa tem razão em não apoiar os bandidos estelionatários, mas apoia o estelionato de outros bandidos.
Bandidos esses que passam desapercebidos, e, geralmente, são vistos como ídolos - numa nação retrógrada como a nossa.
Esses bandidos são os eclesiásticos.
Os representantes de Deus, principalmente os pastores evangélicos - na atualidade brasileira -, são os maiores estelionatários: roubam em nome daquilo que o povão vê como "a bondade" - os deuses.
Arrancam o dízimo dos pobrezinhos, tiram o nada que os esperançosos sem cultura possuem.
Bem, não adianta se revoltar com os demais bandidos, porque você apoia a corrupção, sim!
Vê uma grande linha diferencial num indivíduo que sai das drogas ilícitas e entra numa droga lícita chamada cristianismo?
Para os representantes de Deus, os drogados têm o Diabo nos seus corpos.
Os eclesiásticos põem os problemas sociais de lado, como se a sua ganância, nascida de entulhos de fracassos, fosse a solução para a decadência.
Não passam de sujos querendo sujar.
Além de serem podres, fazem milhões de outros podres a sua volta.
Efeito laranja podre.
Você também deve se opor às corjas políticas que sempre aparecem na TV desviando verbas de merenda escolar de criancinhas, de hospitais, de programas sociais etc, não é? Mas apóia os programas religiosos que infestam a programação televisiva, né? Aposto.
Clérigos são como urubus, reinam onde há podridão.
Não temem a sabedoria, pois os seres humanos não desapegam das superstições mesmo sendo sábios.
A corja religiosa e seus servos são muito bons em uma só coisa: no retardado universal.
Estamos há séculos de onde deveríamos estar, o chamado futuro.
Se não fosse Jesus, o Sistema Solar já teria sido colonizado; daríamos um sentido a mais de poder à nossa pacata fração existencial.
Em suma, os representantes de Deus são os representantes do atraso, da hipocrisia e da maldade.
Precisamos extinguir essas multidões de vermes desprezíveis ao nosso redor; mas com a educação, assim como fez e está fazendo a Escandinávia e todo o mundo verdadeiramente civilizado.

#primeira#comunhao#jonvlahrc 217

Mensagens Relacionadas

Se acha que Deus quer sacrifícios

Se acha que Deus quer sacrifícios

Se acha que Deus quer sacrifícios, construa pontes; se obediência, obedeça-O.

#comunhao#primeira#walaguiaesteves
A Fé colocada em prática traz a realidade

A Fé colocada em prática traz a realidade

A Fé colocada em prática traz a realidade de Deus para nossas vidas. O sobrenatural se revela no natural!

#primeira#deivismarques#comunhao
Não atravesse a estrada da vida sem antes

Não atravesse a estrada da vida sem antes

Não atravesse a estrada da vida sem antes segurar na mão de Deus… Ele é quem te guia, te protege e te abençoa sempre!

#primeira#cleandoramos#comunhao
Assim como Deus manda beleza e perfume Para cada flor

Assim como Deus manda beleza e perfume Para cada flor

Assim como Deus manda beleza e perfume
Para cada flor…
Manda- me também infinitas inspirações para compor.

#comunhao#sidneichierentin#primeira
O nosso tempo é um

O nosso tempo é um

O nosso tempo é um. O tempo de Deus é Perfeição. Ivaneide Henrique

#primeiracomunhao#ivaneidehenriquebezerradamasceno

Não se desespere

Não se desespere, pois o teu socorro já está a caminho, enviado por Deus que é o senhor do impossível;
Tenha fé entre suas esperanças e não temas, por que as palavras certas e atitudes que acale…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#julioaukay#primeira