OS REPRESENTANTES DE DEUS
OS REPRESENTANTES DE DEUS
Cá entre nós, sabemos que estelionatários são ladrões, faríamos de tudo para vê-los longe de nossa família.
Não queremos que bandidos dessa laia venham a atormentar a nossa bondade com a sua maldade.
Você não apoia os estelionatários nem as outras classes marginais, não é mesmo? Entretanto faz coisas piores no seu dia a dia, tenho certeza.
Olha, você e eu somos pessoas amorais ou imorais, pois homens e mulheres morais não existem.
Reiterando: você pode ser, no máximo, uma pessoa amoral, não moral.
Ninguém tem moral.
Sua pessoa tem razão em não apoiar os bandidos estelionatários, mas apoia o estelionato de outros bandidos.
Bandidos esses que passam desapercebidos, e, geralmente, são vistos como ídolos - numa nação retrógrada como a nossa.
Esses bandidos são os eclesiásticos.
Os representantes de Deus, principalmente os pastores evangélicos - na atualidade brasileira -, são os maiores estelionatários: roubam em nome daquilo que o povão vê como "a bondade" - os deuses.
Arrancam o dízimo dos pobrezinhos, tiram o nada que os esperançosos sem cultura possuem.
Bem, não adianta se revoltar com os demais bandidos, porque você apoia a corrupção, sim!
Vê uma grande linha diferencial num indivíduo que sai das drogas ilícitas e entra numa droga lícita chamada cristianismo?
Para os representantes de Deus, os drogados têm o Diabo nos seus corpos.
Os eclesiásticos põem os problemas sociais de lado, como se a sua ganância, nascida de entulhos de fracassos, fosse a solução para a decadência.
Não passam de sujos querendo sujar.
Além de serem podres, fazem milhões de outros podres a sua volta.
Efeito laranja podre.
Você também deve se opor às corjas políticas que sempre aparecem na TV desviando verbas de merenda escolar de criancinhas, de hospitais, de programas sociais etc, não é? Mas apóia os programas religiosos que infestam a programação televisiva, né? Aposto.
Clérigos são como urubus, reinam onde há podridão.
Não temem a sabedoria, pois os seres humanos não desapegam das superstições mesmo sendo sábios.
A corja religiosa e seus servos são muito bons em uma só coisa: no retardado universal.
Estamos há séculos de onde deveríamos estar, o chamado futuro.
Se não fosse Jesus, o Sistema Solar já teria sido colonizado; daríamos um sentido a mais de poder à nossa pacata fração existencial.
Em suma, os representantes de Deus são os representantes do atraso, da hipocrisia e da maldade.
Precisamos extinguir essas multidões de vermes desprezíveis ao nosso redor; mas com a educação, assim como fez e está fazendo a Escandinávia e todo o mundo verdadeiramente civilizado.
Mensagens Relacionadas
Mais uma semana começa e com ela a
Mais uma semana começa e com ela a oportunidade de mudança, de praticar ou não a Palavra de Deus.
#comunhao#lns#primeira
Somente somos o que somos
Somente somos o que somos, porque Deus é o "Eu sou" em nossas vidas!
#comunhao#primeira#dsflorianoQuanto mais nos achegamos a Deus
Quanto mais nos achegamos a Deus, mais queremos andar com Ele. O desejo de um relacionamento íntimo com Ele deve ser aumentado dia após dia em nossos corações. Como o fogo que aumenta, assim mesmo, co…
#primeiracomunhao#danlemesVida é uma dádiva
" Vida é uma dádiva, Deus fez tudo tão perfeito… Pq muitos não percebem isto? Por que se odeiam? Por que odeiam o próximo? Por que matam? Se há um Deus tão maravilhoso que nos ama?"
#brunavitaldearaujo#comunhao#primeira
Deus lança seus pecados confessados na profundeza dos mares (Mq 7
Deus lança seus pecados confessados na profundeza dos mares (Mq 7:19) e coloca ali uma placa: ‘Proibido Pescar’.”
#dwightlmoody#primeiracomunhao
O cristão dos olhos de Deus escuta os
O cristão dos olhos de Deus escuta os murmúrios dos ímpios em silencio e sempre tem um bom conselho dentro dos conceitos da palavra de Deus para conforta lo
#manoelmessiasromeirocamara#primeiracomunhao