"… Os caminhos
Sem DEUS se tornam árduos e perigosos.
Porque neles, contém: rumores e tristezas,
Lágrimas e sangue e tudo é frio escuro e sem vida.
Pois ELe é a proteção, o cuidado, o amor, e a infinita luz
Em tudo e só com ele estaremos seguros de tudo e todos
Que atentam sobre nós! .
Mensagens Relacionadas
A presença de Deus em minha vida
A presença de Deus em minha vida, sempre vai consolar o meu coração, enxugar as minhas lágrimas e curar as dores da minha alma. Sem Ele não dá para viver!
#fatimagiffoni#comunhao#primeira
Obrigada
Obrigada, meu Deus, por nunca ter desistido de mim, mesmo diante das minhas próprias desistências.
#catiasilva#primeira#comunhao
Mesmo se o perigo me cercar
Mesmo se o perigo me cercar, sei que Deus está sempre Comigo!!!
#primeiracomunhao#deus#comigo#jonatasalberto
Deus quer cuidar de você Abra seu coração Deixe a
Deus quer cuidar de você
Abra seu coração
Deixe a Fé chover nos teus canteiros
Deixe a semente germinar no deserto da tua alma
Sonhe, persevere, faça acontecer!
Confie apenas em Deus e em Ti
Confie apenas em Deus e em Ti!
Desconfia de todos, evite decepções.