"… Os caminhos
Sem DEUS se tornam árduos e perigosos.
Porque neles, contém: rumores e tristezas,
Lágrimas e sangue e tudo é frio escuro e sem vida.
Pois ELe é a proteção, o cuidado, o amor, e a infinita luz
Em tudo e só com ele estaremos seguros de tudo e todos
Que atentam sobre nós! .
Mensagens Relacionadas
Devemos sermos sempre gratos a Deus
Devemos sermos sempre gratos a Deus, pelas belezas que nos tocam e despertam sorrisos na profunidade da alma.
#gratidao#edivaniasantos#primeiracomunhao“Senhor meu Deus
“Senhor meu Deus, quando eu contemplo os mundos
Que tu criaste, cheios de esplendor;
Ouço os trovões e vejo o mar e os astros,
Na imensidão, o teu poder, Senhor,
Então minha al…
"Esse é o meu Deus"
"Esse é o meu Deus"
Onde estão os que se levantaram pra me acusar?
Onde estão os que se levantaram pra me derrubar?
Me julgaram e disseram que eu não iria conseguir
Os que se l…
Tudo depender apenas de Deus
Tudo depender apenas de Deus.
Sem ele não temos nada, com ele
temos tudo.
Quando decidi colocar Deus na minha vida
Quando decidi colocar Deus na minha vida, não precisei mais ir buscá-Lo em lugar algum, apenas dentro de mim.
#primeira#comunhao#ketantonio