"… Os caminhos
Sem DEUS se tornam árduos e perigosos.
Porque neles, contém: rumores e tristezas,
Lágrimas e sangue e tudo é frio escuro e sem vida.
Pois ELe é a proteção, o cuidado, o amor, e a infinita luz
Em tudo e só com ele estaremos seguros de tudo e todos
Que atentam sobre nós! .

#primeira#comunhao#lourdessousa 170

Mensagens Relacionadas

Devemos sermos sempre gratos a Deus

Devemos sermos sempre gratos a Deus

Devemos sermos sempre gratos a Deus, pelas belezas que nos tocam e despertam sorrisos na profunidade da alma.

#gratidao#edivaniasantos#primeiracomunhao

“Senhor meu Deus

“Senhor meu Deus, quando eu contemplo os mundos
Que tu criaste, cheios de esplendor;
Ouço os trovões e vejo o mar e os astros,
Na imensidão, o teu poder, Senhor,
Então minha al…

(…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#monicacampello

"Esse é o meu Deus"

"Esse é o meu Deus"
Onde estão os que se levantaram pra me acusar?
Onde estão os que se levantaram pra me derrubar?
Me julgaram e disseram que eu não iria conseguir
Os que se l…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#carlinhos
Tudo depender apenas de Deus

Tudo depender apenas de Deus

Tudo depender apenas de Deus.
Sem ele não temos nada, com ele
temos tudo.

#primeiracomunhao#nilzab
Quando decidi colocar Deus na minha vida

Quando decidi colocar Deus na minha vida

Quando decidi colocar Deus na minha vida, não precisei mais ir buscá-Lo em lugar algum, apenas dentro de mim.

#primeira#comunhao#ketantonio