Quer ser sábio
“Quer ser sábio: conheça primeiro a ciência de Deus, para depois conhecer o Deus da ciência”.
#primeira#comunhao#aislandlano 345Mensagens Relacionadas
Eu sei que envelhecer é uma dádiva de Deus negada a muitos
Eu sei que envelhecer é uma dádiva de Deus negada a muitos.
Porém tem horas que:
Bate uma tristeza…uma saudade daqueles que se foram, dos momentos vividos e que jamais…
Ufa!!
…
Usar o nome de Deus em eleições
Usar o nome de Deus em eleições, almejando
sua própria glória, é usurpação. É fazer
degrau Àquele que está sobre todo trono. Deus
não é cabo eleitoral de ninguém! Quem assim O faz nã…
Eu só quero o que é meu
Eu só quero o que é meu
e o que Deus generosamente me dá!
Fé é uma arma perigosa nas mãos de
Fé é uma arma perigosa nas mãos de quem não sabe a que deus serve.
#ketantonio#primeira#comunhao