Sabeis que
Sabeis que, tem choro que somente Deus pode ouvir, e lágrimas que somente Deus pode compreender.
#primeira#comunhao#lyusomah 284Mensagens Relacionadas
Falar de Deus é bom
Falar de Deus é bom… enquanto você tem vida pra isso.
#comunhao#fabiogomes#primeiraTe deixo minhas palavras não como regras a
"Te deixo minhas palavras
não como regras a serem seguidas
mas como comunhão de algo forte
faça-as viajarem
por lugares e corações
faça-as vivas, verdadeiras
certam…
Se o mundo te der as costas
Se o mundo te der as costas, fale com deus ele vai te ouvir, e vai mostrar para o mundo que você sabe sorrir…
#primeira#comunhao#janainalaraknollNunca entendi porque deus me fez tão sonhadora
Nunca entendi porque deus me fez tão sonhadora. Fui daquelas crianças que deitava mais cedo na cama só para ficar sonhando acordada e passava horas imaginando como seria o meu futuro. A verdade é que …
#primeiracomunhao#micheledaianaNão adianta se agitar
Não adianta se agitar, o que é de Deus acontece.
Não adianta se opor, a vontade de Deus é a que prevalece.
Não adianta querer impedir, os planos de Deus não podem ser frustrados.
Deu…
Amar é orar
Amar é orar, vigiar e trabalhar; contentando-se com o pouco que Deus deu.- Sem cruzar os braços. Nem se corromper
#nemilsonvieirademoraes#primeira#comunhao