Bom dia!
Bom dia!
"E todos os dias é assim: Deus dá um jeitinho de me dizer: 'Estou contigo, menina'.
E então, eu engulo o medo, encho o peito de fé.
Oro.
Agradeço.
Tiro meu sorriso do bolso e vou ser feliz."
__ Monalisa Macêdo
Mensagens Relacionadas
A Bíblia não é uma cerca que nos
A Bíblia não é uma cerca que nos impede de cair no abismo… A Bíblia é a asa que nos faz voar bem alto sobre o abismo… Deus não nos limita, Deus nos expande…
#comunhao#primeira#agnaldomesquita
Quanto menos "Eu" e mais "Deus" existir em mim
Quanto menos "Eu" e mais "Deus" existir em mim, estarei mais perto do que fui criado para ser.
#primeira#comunhao#wellersonluiz
Com Fé Em Deus o Impossível e só
Com Fé Em Deus o Impossível e só Questão de Opinião
#fe#primeiracomunhao#deus#franciscodjair#possivel
O amor de Deus pra sempre eu quero viver
O amor de Deus pra sempre eu quero viver…
#eterno#tumblr#vida#amor#primeiracomunhao#deus
Para mim
Para mim, não há coincidência intranscendente, e repito: Qualquer coincidência tem o dedo de Deus ou do diabo.
#primeiracomunhao#nelsonrodrigues#rodrigues#nelson
As provas que eu enfrento são grandes
As provas que eu enfrento são grandes.
Mas o Deus que eu sirvo é bem maior!