Eu gosto do difícil
Eu gosto do difícil, porque o meu Deus é do impossível.
#primeira#comunhao#vid11rocha 440Mensagens Relacionadas
Bom dia!
Bom dia!
DEUS que te cuida, DEUS que te fortalece, DEUS que te ajuda, DEUS que te aumenta a fé e a esperança a cada dia, DEUS que pega na tua mao e diz: Estou aqui, não tenha medo. DEUS, DEUS, …
Ser diferente…
Ser diferente…
Quando me enxerguei de verdade,
parei, pensei e pedi à Deus para que a minha vida fosse diferente. Percebi então, que a partir daí, tudo começou a ser diferente realmente, c…
Creia
Creia! Independente da crise. Deus está no controle absoluto da situação!
#primeiracomunhao#prdanieladanssoares
Passe tudo que você sabe ao próximo
“Passe tudo que você sabe ao próximo, sem egoísmo .
E Deus passará tudo o que sabe a você, com desprendimento”