Nos tornamos justos

Nos tornamos justos; mediante o fato de agirmos segundo o Espírito de Deus.
Mas agora se manifestou, sem a lei, a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei, e dos profetas.
Romanos 3:21
Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que creem; porque não há diferença.
O fato em questão é o de que a justiça de Deus se manifestou a nós sem a lei, sim:
Segundo o Espírito.
Porém; tendo como testemunho; a lei.
Todos nós sabemos que a palavra de Deus é a lei.
Lei maior;
Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver.
Sabemos que a lei veio do Espírito.
E só podemos estar em Cristo pelo Espírito.
E temos os profetas.
Que tbm falaram através do Espírito.
No final tudo se resume ao
Espírito.
Para comprovação de sua justiça, neste tempo presente,
Para que ele, seja;
Justo e justificador daquele que tem o agir no Espírito.
“Espírito de Deus”.

#primeira#comunhao#rosesabadini 228

Mensagens Relacionadas

Nesse exato momento os céus estão em festas

Nesse exato momento os céus estão em festas, DEUS e os anjos olham a jusante das nuvens e contemplam a chegada de mais um ano de vida que lhe é dado. Consegue ouvir e sentir a bela canção e as notas e…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#barbosathiago#primeira
Jesus é tão filho de Deus como nós o somos

Jesus é tão filho de Deus como nós o somos

Jesus é tão filho de Deus como nós o somos. A diferença é que ele estava consciente e as restantes pessoas não estão. Tão humano como nós, mas de maior evolução.

#comunhao#primeira#mariliamasgalos
Por todas as partes tem muitos caçadores de Milagres

Por todas as partes tem muitos caçadores de Milagres

Por todas as partes tem muitos caçadores de Milagres, mas DEUS está a procura de Verdadeiros Adoradores!!

#patriciammeyer#primeira#comunhao

Doação… (Nilo Ribeiro)

Doação…
(Nilo Ribeiro)
Quando eu não mais versar,
é porque por Deus fui chamado,
meus órgãos quero doar,
este será meu legado
meus olhos de tanta visão
e aben…

(…Continue Lendo…)

#niloribeiro#primeiracomunhao
A leitura de Deus em público incita mais

A leitura de Deus em público incita mais

A leitura de Deus em público incita mais a nossa santidade ou provoca vergonha pelos nossos pecados.

#helgirgirodo#primeira#comunhao