Hoje entendi
Hoje entendi, agradeço a Deus toda minha sorte, entendi um pouco da vida mas tá difícil de entender um pouquinho da morte..
#primeira#comunhao#daleste 193Mensagens Relacionadas
A escrevo amor P escrevo paixão D escrevo Deus no
A escrevo amor
P escrevo paixão
D escrevo Deus no meu coração.
Ninguém sabe o que Deus nos reserva
Ninguém sabe o que Deus nos reserva. E reclamamos por tão pouco…
#primeira#caroltovini#comunhao
Feliz é quem tem Deus
Feliz é quem tem Deus! e a certeza que a fé pode mudar, transformar e fazer de quem não é nada, um grande vencedor.
#primeira#comunhao#thiagoherinchA TECNOLOGIA. - Rio de Janeiro / Dez. 1975. - Sem Deus! [3ª Versão]
A TECNOLOGIA. - Rio de Janeiro / Dez. 1975.
- Sem Deus! [3ª Versão]
60 minutos…
Lá fora tudo é normal.
Canta a passarada
Pasta a bicharada…
Riacho a desaguar
…
Meu silêncio na maioria daS vezes é a
Meu silêncio na maioria daS vezes é a forma mais precisa que encontrei pra ouvir a voz de Deus me dizendo…"Filha, não temas, eu "to" aqui..eu "to" contigo, eu vou te socorrer"…
#primeira#ceciliasfalsin#comunhao
Os presentes que Deus nos dá no tempo
Os presentes que Deus nos dá no tempo é nos períodos que sua sabedoria entende convenientes.
#pottier#primeira#comunhao