Hoje entendi
Hoje entendi, agradeço a Deus toda minha sorte, entendi um pouco da vida mas tá difícil de entender um pouquinho da morte..
#primeira#comunhao#daleste 193Mensagens Relacionadas
A POESIA É o alimento d'alma
A POESIA
É o alimento d'alma
E DEUS
O alimento do espírito.
Não é difícil viver sem Deus
Não é difícil viver sem Deus, é impossível.
#wellersonluiz#primeiracomunhaoSer sábio
Ser sábio…
É andar com Deus
É caminhar com os puros
É não dar ouvidos aos tolos!
Feliz daquele que consegue
ser Essência!
Que não se permite abater
e muito …
Amigos são dadivas de Deus
Amigos são dadivas de Deus, estão conosco na alegria e na tristeza, alegram nossas vidas, nos tornam pessoas melhores, nos fazem sorrir em momentos que achamos que nada poderá nos alegrar. O que seria…
#versos#religiosas#bonitas#decepcao#amigos#consolo#carinamachado#amizade#primeiracomunhao
Os propósitos de Deus estão acima dos nossos planos
Os propósitos de Deus estão acima dos nossos planos.
#amandadlima#primeiracomunhaoComo é bom saber que Deus nos ama
Como é bom saber que Deus nos ama assim como somos e que em vez de condenar, nos ergue dia a dia e nos ajuda a sermos diferentes. Como é bom segurar na sua mão e caminhar mesmo no escuro, sem ter medo…
#primeira#raimundosoaresdeandrade#comunhao