Hoje entendi
Hoje entendi, agradeço a Deus toda minha sorte, entendi um pouco da vida mas tá difícil de entender um pouquinho da morte..
#primeira#comunhao#daleste 193Mensagens Relacionadas
Se Deus quis assim
Se Deus quis assim, é porque foi o melhor para mim.
#primeira#comunhao#fernandovieirapereira
Deus nunca olha pra dificuldade de ninguém pois
"Deus nunca olha pra dificuldade de ninguém pois, a missão de cada um de nós, Ele deu de acordo com a nossa capacidade."
#aeciooliveira#primeira#comunhaoORAÇÃO À SATANÁS:
ORAÇÃO À SATANÁS:
Meu Senhor Satanás,
Ó poderoso querubim.
Deus deste Mundo,
Teu poder inspira minha vontade mais profunda.
Senhor da minha mente,
Senhor da minha a…
No momento em que fechamos os nossos olhos
No momento em que fechamos os nossos olhos e conversamos com nosso eu e nosso Deus percebemos a magnitude da vida, ao abrirmos sentimos a nossa alma leve, a chama do coração se expande e tudo transfor…
#comunhao#primeira#rosebonaDeus nos ama ‘De TalManeira’ Deus nos ama ‘De TalManeira’
Deus nos ama ‘De TalManeira’
Deus nos ama ‘De TalManeira’,que deu a vida por nós,e quer que amemos
uns aos outros como Ele ama,No nosso caso,eh um ajudando o outro,sendo
degrau,ou 'd…
Que DEUS me dê muita paz e saúde
Que DEUS me dê muita paz e saúde pra eu estar com vcs até eu ficar bem velhinho kkkk…Eu vou ser um velho chato kkk.
#eduardocosta#primeiracomunhao