meu motivo
meu motivo
pedi à Deus um motivo pra não desistir
e como no final de um triste filme
quando as letrinhas sobem sob um fundo negro
surge seu brilhante olhar
como a me alcançar sua mão na beira de precipício
me puxando de volta à realidade
encontrei no teu abraço o melhor lugar do mundo
me devolvendo a vontade de viver
e principalmente
a vontade de ver esse olhar e esse sorriso
até o fim dos meus dias
pra que de fato
essa existência faça sentido
estou extremamente proibido
até o último dos meus minutos
a duvidar do poder de Deus em minha vida
ele me trouxe uma de suas mais belas criações
pra devolver às batidas do meu coração
um motivo pra que elas aconteçam
Mensagens Relacionadas
Se Deus nos criou
“Se Deus nos criou, então somos verdadeiras obras de arte! "
#jotah#primeiracomunhaoVivos ou mortos continuamos no amor de Deus
"Vivos ou mortos continuamos no amor de Deus.
Vivos ou mortos continuamos no coração de quem nos ama.
Não somos corpos.
- Nosso físico não é mais que uma fotografia do tempo Terra.
(…Continue Lendo…)
A vida que DEUS(ou qualquer outro de acordo
A vida que DEUS(ou qualquer outro de acordo com seu divindade) nos deu é feita de sonhos, planos e esperança no ato de esperançar, de esperar algo chegar, do novo. Quem não planeja o "amanhã" não sonh…
#primeira#profaislanfernandesprofgeo13#comunhao
Há o mal e o bem e Deus
Há o mal e o bem e Deus nunca deixou de pagar a ninguém.
#helgirgirodo#primeiracomunhao
Deus não comete erros
Deus não comete erros, e você está aqui. Portanto você é perfeita e um dia alguém se apaixonará loucamente por você.
#marinacampos#primeiracomunhao
Sou um livro que está sendo escrito pelas mãos de Deus
Sou um livro que está sendo escrito pelas mãos de Deus…
Possuo algumas páginas, ainda em branco, como qualquer livro inacabado.