Deus é
Deus é:
A luz que me guia.
O médico que me cura.
O advogado que me defende.
O escudo que me protege.
O Pai que me ama.
Deus é tudo pra mim!
Mensagens Relacionadas
Uma graça de Deus é acordar, verificar que podemos nos sentir, as belezas ao redor enxergar e por tudo podermos sorrir…
Uma graça de Deus é acordar,
verificar que podemos nos sentir,
as belezas ao redor enxergar
e por tudo podermos sorrir…
PALAVRAS BONITAS não movem o coração de DEUS
PALAVRAS BONITAS não movem o coração de DEUS se o que desejamos e fazemos não o pôe no centro da Sua vondade para conosco.
#comunhao#primeira#flavialeticia
Deus deu ao homem a maior de todas
Deus deu ao homem a maior de todas as capacidades que é a capacidade de pensar, então pense antes de falar, pense antes de agir, PENSAR BEM FAZ BEM.
#robertojsilva#primeira#comunhao
Deus criou as arvores o homem criou as armas
Deus criou as arvores o homem criou as armas, Deus criou a vida o homem criou a fome, Deus criou o mundo o homem criou a ambição, Deus criou o Amor o homem criou o ódio.
#comunhao#henriquesouza#primeira
As horas fartas de um vazio produtivo costumam levar até Deus
As horas fartas de um vazio produtivo costumam levar até Deus.
#iedadepaula#comunhao#primeira
A predemos a dividir o pão para que
A predemos a dividir o pão para que o trigo seja multiplicado por Deus e supra nossas necessidades neste mundo e no outro.
#cacioleitesantana#comunhao#primeira