O Doce Mês do Nosso Namoro
Este é o mês mais doce desde que estamos juntos.
Feliz Bodas de Chocolate, meu bem! Estou imensamente feliz por compartilhar minha vida com você.
Nunca fui tão feliz como sou hoje e desde há 5 meses.
Confesso que jamais imaginaria que o namoro fosse algo tão belo e profundo.
Nossa história é intensa, repleta de amor e emoções de todo gênero.
Você é uma pessoa linda e ao seu lado sou feliz.
Te amo.
Mensagens Relacionadas
Sonho de Amor
Sonho, a gente só se dá
conta dele depois que acorda,
depois que ele acabou…
E fica aquela vontade
na gente de sonhar
mais um pouquinho.
Existem pessoas
que s…
O amor do meu noivo
Ao seu lado eu descobri que o amor é a coisa mais incrível que existe; aprendi que sem ele sou nada, poeira perdida no vento. Meu bem, meu noivo, eu o amo do fundo do meu coração.
Prometo que, a…
Dois anos de amor acima de tudo
Neste segundo ano de matrimônio eu quero agradecer por você cuidar de mim e me encher de amor sempre. Te amo!
#casamento#noivos#versos#apaixonadas#2anos#amor#sentimentos#aniversario#casados#curtasVocê é a Mudança em Minha Vida
Minha vida virou o paraíso, meu bem. Nosso namoro é o presente mais lindo que a vida me ofereceu, sabe? Você não é simplesmente o melhor namorado do mundo, seu jeito transformou minha forma de encarar…
#sentimentos#interessantes#agradecimento#amor#romanticas#namorados#apaixonadas#amar#cartas#versosNunca Vou Desistir de Você
Você é meu tudo, meu universo e o preenchimento de todos os vazios da minha vida. E eu amo você até ao final do mundo! Somos mais do que namorados, somos amigos, somos apaixonados.
Eu só espero …
O Tempo do Amor não Para
O tempo não para e já passaram dois anos que estamos juntos, meu amor! É inacreditável como o tempo passou voando. Às vezes até parece mentira que já passaram centenas de dias da nossa união.
Fo…