Mas sim
Mas sim, nunca desista de seus sonhos.
Se você ama o que faz, não desista.
Por exemplo, eu fui muito pobre por muito tempo, vivendo de arroz e aveia, vivendo em um barraco e fazendo música, mas sendo tão feliz por ter a oportunidade de fazer o que amo.
Continuar vivendo e amando espalhar sua música, não precisa ser tão difícil.
Eu ainda, às vezes, belisco meu braço para ver se isso tudo está acontecendo mesmo, sabe? É meio insano!
Mensagens Relacionadas
Sempre há uma luz no final do túnel e uma lanterna que nos guia.
Sempre há uma luz no final do túnel e uma lanterna que nos guia.
Amor, família e amigos a união em geral, são as coisas que mais devemos dar valor na vida, pois são eles que nos guiaram o dia qu…
A felicidade se torna uma benção
A felicidade se torna uma benção, depois de uma realização, por isso não desista… insista… conquiste!!! .
#nunca#realizacao#confianca#bonitas#osmargarciaogl#bencaofitasJamais desista de seus Sonhos
Jamais desista de seus Sonhos. E nunca deixe de Lutar pela sua felicidade.
Batalhe, lute e peleje para tornar seus sonhos possiveis e se parecer difícil de conseguir lembre-se do "sonho de padar…
E quando eu tiver 1% de chance eu
"E quando eu tiver 1% de chance eu não vou desistir
Os desistente nunca vence e os vencedores nunca desiste
luta e vencer, planta e colher " Nunca desista de seus sonhos "
Lute vá à frente e não desista por nada
Lute vá à frente e não desista por nada.
#nunca#civil#engenharia#otimistas#dedicatorias#final#motivacao#fim#engenhariacivil#michelfranklly