Se é homem
Se é homem, se é sério, se é justo deve amar uma só mulher, dos pés até a cabeça e deve respeitar os sentimentos dela, se não for para ser só dela você não é digno do amor de uma mulher!
#mulher#respeito#rodrigofurlan#respeitar 573Mensagens Relacionadas
Parabéns Mulher
Parabéns Mulher! Comemora-se o seu dia hoje, mas nós homens devemos amá-la e respeitá-la todos os dias.
#mulher#parabens#respeito#douglasmichell#respeitar----HOMEM----
----HOMEM----
"Ser homem e respeitar o próximo, ter respeito pela mulher e saber conversa, ter o que dizer sem inventar, ser sincero e mostra que pra ser homem de verdade não precisa mentir e ne…
Mulher linda
Mulher linda, é a mulher amada e respeitada. Um Homem feliz, é um Homem bem cuidado pela mulher amada e respeitada. "Cumplicidade"
#cleversonporto#respeito#respeitar#mulher
Não basta ser mulher tem que ter atitude
Não basta ser mulher tem que ter atitude, respeito e honestidade.
#mulher#ingridribeiro#respeitar#respeito#honestidade#curtas#atitudeame e respeite uma mulher respeite seu amor com
ame e respeite uma mulher
respeite seu amor com carinho afeição
pois sem mulher o que seria do homem,
a mulher lhe dá vida e a vida de seus filhos,
vejo o amor não como algo vu…
Homem
Homem, quer se dar bem com sua mulher? Simples, basta saber a hora certa de dar atenção e muito mais saber dar espaço e sair da frente pra ela exercer quem ela é e não quem você é. O contrário, mulher…
#respeitar#swamipaatrashankara#respeito#mulher