E de repente
E de repente, depois de um dia cheio de sorrisos, eu me senti triste.
Volta e meia eu fico assim.
Porque, mesmo que eu tente me enganar, eu sei que falta algo, sabe? Porque sempre que eu me vejo diante de boas novas, eu lembro que não posso correr pra ele e contar como estou feliz.
Então bate o tal desânimo e eu tento pensar em outras coisas, e por um certo momento eu até consigo esquecer…
Mas o problema é que as coisas boas me fazem lembrar novamente.
Lembrar de como ele ficaria feliz em saber e me presentearia com um sorriso lindo.
E as coisas tristes me lembram mais ainda, porque eu penso em como ele me abraçava e fazia tudo parecer bem.
Então eu respiro fundo e continuo sorrindo e mentindo pra mim mesma, fingindo que acredito que meus dias podem ser melhores sem ele.
Dizem que um dia vou mentir tão bem, que vou conseguir acreditar.
Então eu bloqueio os pensamentos, e sigo…fingindo que esqueci que ele ainda me mata dessa saudade sem fim…
[K]
Mensagens Relacionadas
É com força sobrenatural que me apaixono por todos os sorrisos
É com força sobrenatural que me apaixono por todos os sorrisos, inteligências, estranhezas, perfumes e ombros largos que existem. Eu juro que queria ser mais séria.
Será que eu queria mesmo?
Amigos são estradas Livres de sinais Pedágios, impostos. São sorrisos Abertos no meio da noite.
Amigos são estradas
Livres de sinais
Pedágios, impostos.
São sorrisos
Abertos no meio da noite.
Amigos são anjos
Revelando portais
Que separam humanos
E…
Que eu nunca perca essa mania de desenferrujar sorrisos por aí
Que eu nunca perca essa mania de desenferrujar sorrisos por aí. Que eu continue colhendo. Acreditando. Sonhado. Que pessoa alguma me faça amarrar a tristeza dentro. Porque de agora em diante, eu quero…
#sorrisos#sorriso#bibianabenites#versosQuando você divide com alguém o pão
"Quando você divide com alguém o pão,
as boas palavras, os sorrisos e as atenções, está multiplicando alegrias para si mesmo.
Lance uma vibração amorosa a quem participa do seu momento.
(…Continue Lendo…)
Pessoas não são únicas
Pessoas não são únicas. Sentimentos não duram para sempre. Sorrisos nem sempre são bons. O mundo está longe de ser perfeito.
#tumblr#versos#sorriso#sorrisos
Não travo o passo
Não travo o passo, nem economizo meus sorrisos.
A vida é feita pra gastar…