E sou assim
E sou assim, uma andarilha, de passos leves, espírito livre, vida serena, com o coração carregado de digitais, daqueles que encontro pela estrada.
O amor que recebo me conduz, e sigo nessa jornada, dissipando as trevas, semeando a luz, cumprindo o meu destino, e não tenho medo do caminho, pois quem carrega amigos na alma, nunca caminha sozinho.
Mensagens Relacionadas
Sou assim com o Sol que renasce todos os dias
Sou assim com o Sol que renasce todos os dias, apesar da escuridão teimar em esconder seu brilho!
#sergiofornasari#assim
Não me venha com suas dúvidas pois minhas
Não me venha com suas dúvidas pois minhas certezas são permanentes.
#wilberalvesdecarvalho#pensamentos#curtos#assim
Eu cresci entendendo que minha forma de ser
"Eu cresci entendendo que minha forma de ser estaria sujeita a receber criticas e também já sabia que muitos foda-se sairiam de minha boca."
#assim#liiahalucarddySou assim mesmo imperfeito
Sou assim mesmo
imperfeito, mas
apesar de tudo
tenho um lado
doce que poucos
merecem conhecer.
Faço as minhas
escolhas e amo
quem eu quero,
sei qu…
Eu sou assim mesmo
Eu sou assim mesmo, eu sempre ajudo quando sou eu quem precisa de ajuda. Sempre guardo minha dor, e vou carregar a dor de um amigo.
#antonioreis#assim