E sou assim
E sou assim, uma andarilha, de passos leves, espírito livre, vida serena, com o coração carregado de digitais, daqueles que encontro pela estrada.
O amor que recebo me conduz, e sigo nessa jornada, dissipando as trevas, semeando a luz, cumprindo o meu destino, e não tenho medo do caminho, pois quem carrega amigos na alma, nunca caminha sozinho.
Mensagens Relacionadas
Eu sou assim
Eu sou assim, cheia de defeitos, mas sei dar a mão a quem mais precisa.
#assim#anapaulino
Eu sou assim
Eu sou assim…
Cheia de espinhos, e aromas também!
Uns me odeiam… Outros me amam…!
Sou assim porque eu quero e porque Deus me fez desse jeito
Sou assim porque eu quero e porque Deus me fez desse jeito, não gosto? Foda-se, mamãe gosta.
#jovempensativo#primeiracomunhao#mamae#assimPássaro
Pássaro, um ser que me definiria bem.
Ele até pode andar, mas ele foi feito pra voar, se sente melhor assim, livre.
Ele pode até fazer um ninho em uma árvore qualquer, mas se ele sentir ne…
infame
infame, maldoso eu sou assim se não fizer ninguem vai fazer por mim, propulsão do rap, valvula de escape e meus pensamentos vão até em marte, faz parte
#assim#magorobert
"Sou assim uma flor delicada demais minha cor preferida é o rosa"…♫
"Sou assim uma flor delicada demais minha cor preferida é o rosa"…♫
- MENTIRA É O ROXO