As vezes

As vezes, deito-me sob as estrelas, sempre com flores.
Vejo Pessoas tristes…
Pergunto, por quê?
Este desabrochar de sentimentos é ruim?
Deitado sob estas estrelas perguntas ao vento eu lanço.
Como é se apaixonar?
Porque vejo amigos e outros humanos, apaixonando-se aleatoriamente.
Erramos? Este Desabrochar Será que trará a paz que preciso?
Esta distante, sinto uma felicidade Distinta.

#pessoas#tristes#thallystherion#desiludidas 209

Mensagens Relacionadas

Desfarce

Desfarce
Tento desfarçar a minha dor
com uma face, não se encherga
só eu vejo o sentimento
que sufoca meu coração,
entristece minha alma
e perturba minha mente
(…Continue Lendo…)

#desiludidas#tristes#pessoas#poesias#florabela

Saudade

Saudade
Penso comigo porque a saudade ela insiste em voltar?
Uma saudade alegre, outras tristes não sei…
Saudade de alguém…
Dos meus pais, dos meus amigos de alguém não sei… (…Continue Lendo…)

#desiludidas#pessoas#comigo#poemas#saudade#longe#volte#saudades#tiagoaugustodacunhamindinho#mora

Porque tudo é uma fase Temos momentos alegres Temos momentos

Porque tudo é uma fase
Temos momentos alegres
Temos momentos tristes
Temos os momentos que encontranos nós mesmos
Temos momentos que nos perdemos no meio do caminho
Temos…

(…Continue Lendo…)

#tristes#pessoas#yanic

Se todos também fossem assim, Seriam tristes , Apenas uma pequena amostra.

Se todos também fossem assim,
Seriam tristes, Apenas uma pequena
amostra.
Poucas pessoas sabem o que é odiar de verdade a si mesmo, e ver que o ser humano, é mais podre que pensava, …

(…Continue Lendo…)

#julianamiranda#pessoas#tristes

Quando os dias escurecerem e ficar tristes e sombrios

Quando os dias escurecerem e ficar tristes e sombrios, confie no amor de Jesus e não lhe faltará esperança para que a luz volte a brilhar no seu coração.
E Quando perder tudo, Ainda terá um gran…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#dias#proflourdesduarte#tristes#amor

Musicas, felicidades e tristezas.

Musicas, felicidades e tristezas.
Aprendi a ouvir músicas tristes quando to feliz e musicas felizes quando estou triste. Ouvir musica triste quando se estar triste fica muito deprimente e ouvir …

(…Continue Lendo…)

#tristes#dyegolima#pessoas