É uma pena

É uma pena, muitas pessoas por aí irão acordar sem despertar para a realidade, falar sem poder ouvir e caminhar sem chegar à lugar nenhum.
Você poderia ter eu, algo bom, algo ótimo.
Mas eu tenho certeza que serei seu maior arrependimento.
Não é uma pena? É uma pena, você escolheu se contentar com menos do que poderia ter.
Eu era um oceano… e nos meus olhos você conseguiu se perder.
Tentei te procurar, tentei te salvar e infelizmente, da sua companhia me perdi.
Assim, tento queimar as lembranças e abandonar um amor fosco, porque agora, quem anda às cegas sou eu.

#pessoas#tristes#emersonmollin#desiludidas 211

Mensagens Relacionadas

Queria ser leve

Queria ser leve, dessas pessoas que inspiram e o resto do mundo gostaria de ficar por perto por exalar positividade. Ser daquelas que não é necessário emitir palavras, mas só o olhar motiva o outro. (…Continue Lendo…)

#tristes#desiludidas#pessoas#rfc

Encontre nos seus sentimentos a sua alegria

Encontre nos seus sentimentos a sua alegria…
Não procure nos valores materiais a sua tristeza.
Ame… Ame com amor
e jamais com interesse…
O carro é frio e insensível…
As r…

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#pessoas#poemas#tristes#alegria#livia#desiludidas

Uma pequena desilusão

Uma pequena desilusão
Acreditei nas “verdades” que você dizia sorrindo,
Quando andava sozinha na rua, em minha mente
Ecoava as juras de amor que você fazia…
E então suas verdad…

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#paulacamaraferreira#desilusao#estudantes#pessoas#dedicatorias#tristes

Se você está em dúvida entre eu e outra pessoa, POR FAVOR não me escolha!

Se você está em dúvida entre eu e outra pessoa, POR FAVOR não me escolha!
Esta tudo bem! Prefiro que não me escolha. Não nasci para "ser opção", sou única. Então se você teve o prazer de me con…

(…Continue Lendo…)

#deborahsurian#desiludidas#pessoas#tristes

Há uma grande diferença entre ser triste e estar triste

Há uma grande diferença entre ser triste e estar triste ,ser feliz e estar feliz .
Pessoas se enganam constantemente sobre isso .
Sou uma pessoa muito feliz ,as vezes ( bem de vez em quand…

(…Continue Lendo…)

#tristes#raquelsantana#desiludidas#pessoas

Olá

Olá, doce Encanto, boa tarde!…
Esta é uma singela ode que faço a você, pessoa, para mim, simples, amiga, sincera, doce e especial…
Aliás, é por pessoas como você, que muitas vezes os dias …

(…Continue Lendo…)

#pessoas#inesqueciveis#tristes#poema#gravidez#jufreifeitosa#desiludidas