É uma pena

É uma pena, muitas pessoas por aí irão acordar sem despertar para a realidade, falar sem poder ouvir e caminhar sem chegar à lugar nenhum.
Você poderia ter eu, algo bom, algo ótimo.
Mas eu tenho certeza que serei seu maior arrependimento.
Não é uma pena? É uma pena, você escolheu se contentar com menos do que poderia ter.
Eu era um oceano… e nos meus olhos você conseguiu se perder.
Tentei te procurar, tentei te salvar e infelizmente, da sua companhia me perdi.
Assim, tento queimar as lembranças e abandonar um amor fosco, porque agora, quem anda às cegas sou eu.

#pessoas#tristes#emersonmollin#desiludidas 211

Mensagens Relacionadas

Perdoai o meu olhar fatigado

Perdoai o meu olhar fatigado, um olhar desiludido que sintetiza um ser frustrado… Na tristeza de não ter sido capaz, no meu coração em guerra ainda não entende a paz…
A minha vida um tanto fragm…

(…Continue Lendo…)

#julioaukay#tristes#desiludidas#pessoas

A gente não escolhe de quem vai gostar

A gente não escolhe de quem vai gostar, triste? Não sei. Prefiro pensar que no fundo essa pessoa sempre esteve por ali, esperando a hora certa pra aparecer e roubar nossa atenção. Roubar nosso coração…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#desiludidas#isabelafreitas#tristes

Sou uma pessoa complicada

Sou uma pessoa complicada, cheia de poréns, vírgulas, e tristemente também alguns pontos finais.
Tenho a péssima mania, dita como personalidade de mostrar meu lado obscuro antes de mostrar o col…

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#tristes#pessoas#izagrau

a sua falta me deixa triste

a sua falta me deixa triste, desamparada.
sem vontade de viver.
uma pessoa sem ter noçao do que fazer da vida,
uma pessoa que nao pensa em outra coisa,
a nao ser na sua volta,<…

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#pessoas#tristes#jessicarodrigues

Para viver basta querer

Para viver basta querer…
e tentar ouvir o seu coração.!
Nem a tristeza e a desilusão nada…
me impedirá de sorrir..!
Nem o medo que tenho e a dor que sinto.!
Esta depre…

(…Continue Lendo…)

#tristes#desiludidas#pessoas#isabelribeirofonseca

"Fico triste com as atitudes de algumas pessoas

"Fico triste com as atitudes de algumas pessoas, mas fico feliz por ser agraciado com o carinho de muitas. Com os bons amigos aprendi que estou no caminho certo da prática da boa amizade. Com os que s…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#desiludidas#lenilsonxavierlexgrafia#tristes