Meu Problema

Meu Problema
Sabe qual é o problema?O problema é não conseguir esquecer.É ver aquela pessoa em cada coisa,em cada detalhe,em cada momento da sua vida.Toca aquela música no rádio,ou mesmo na sua play,e a lembrança vem.Aquele livro,você vai ler e se lembra que tem um traço da pessoa nele.Aquela estrela no céu,quando você para pra analisar,se lembra daquele dia.Ouve uma conversa alheia na rua,um assunto qualquer,e lembra daquela conversa naquele dia com aquela pessoa.Vê amigos brincando felizes,e lembra aquela brincadeira que só aquela pessoa fazia.Não sei se isso é tristeza,carência,ou somente a mais pura saudade…Só sei que dói.E é esse o problema.A dor que fica.A lembrança permanente.A ferida que nunca cicatriza.Tudo! Eu não sei se isso é amor,mas se for,só queria que ele fosse embora.Não é suportável.Pelo menos não pra mim.A falta e a saudade me corrói por dentro.A parte mais dolorida é a dúvida,a incerteza.Conviver com isso é insustentável.E esse é o problema.Mais um dos meus muitos problemas…Que quando paro pra analisar,começo a perceber e vejo que dentro de mim tem um pedaço de você.

#pessoas#tristes#deborasoares#desiludidas 218

Mensagens Relacionadas

Quando cai a Mascara

Quando cai a Mascara
A máscara cai…
No instante seguinte existe nada, fica apenas a desilusão.
A tristeza por termos mesmo acreditado que alguém podia ser diferente.
Mas não é.…

(…Continue Lendo…)

#desilusao#vaniaassuncao#tristes#desiludidas#pessoas

preciso ver com os olhos de Deus a bondade das

preciso
ver com os olhos de Deus
a bondade das pessoas
a dor do próximo
a tristeza em cada olhar
a beleza da natureza
o sofrimento alheio
e dar o ombro a ampa…

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#pessoas#tristes#fernandadepaula#comunhao#primeira

Já reparou que noventa e oito por cento

Já reparou que noventa e oito por cento das pessoas que escrevem sobre o amor, estão solteiras? É porque é mais fácil escrever do que viver de fato.
Na verdade, sempre é. Você escreve quase semp…

(…Continue Lendo…)

#anabeatrizbittencourt#pessoas#tristes#desiludidas

Sem você

Sem você
Sem você sinto-me a ultima pessoa depois de ninguém, estou triste não ando nada bem.
Sem você pode estar 40 graus de calor que mesmo assim sinto frio. Morro de cede mesmo estando …

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#juynes#pessoas#triste#tristes

- Discipando as trevas

- Discipando as trevas
Quando ver uma pessoa triste, abatido ou aflito, dizer:
“até aqui o Senhor ajudou você e a mim; a solução é confiar e descansar Nele; entrega o que você está passand…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#desiludidas#tristes

‘’Desilusão’’

‘’Desilusão’’
Otimismo já não existe,
Desacreditando em sonhos,
Sem esperança,
Acabei com minha virtude de criança.
Como podemos nascer tão inocentes,
Iniciantes na…

(…Continue Lendo…)

#poemas#pessoas#desilusao#rebecaamanda#esperanca#otimismo#desiludidas#tristes