Meu Problema

Meu Problema
Sabe qual é o problema?O problema é não conseguir esquecer.É ver aquela pessoa em cada coisa,em cada detalhe,em cada momento da sua vida.Toca aquela música no rádio,ou mesmo na sua play,e a lembrança vem.Aquele livro,você vai ler e se lembra que tem um traço da pessoa nele.Aquela estrela no céu,quando você para pra analisar,se lembra daquele dia.Ouve uma conversa alheia na rua,um assunto qualquer,e lembra daquela conversa naquele dia com aquela pessoa.Vê amigos brincando felizes,e lembra aquela brincadeira que só aquela pessoa fazia.Não sei se isso é tristeza,carência,ou somente a mais pura saudade…Só sei que dói.E é esse o problema.A dor que fica.A lembrança permanente.A ferida que nunca cicatriza.Tudo! Eu não sei se isso é amor,mas se for,só queria que ele fosse embora.Não é suportável.Pelo menos não pra mim.A falta e a saudade me corrói por dentro.A parte mais dolorida é a dúvida,a incerteza.Conviver com isso é insustentável.E esse é o problema.Mais um dos meus muitos problemas…Que quando paro pra analisar,começo a perceber e vejo que dentro de mim tem um pedaço de você.

#pessoas#tristes#deborasoares#desiludidas 218

Mensagens Relacionadas

PEDRA

PEDRA
Pelos dias que passaram,
Pelos que passam em vão,
Pelas pessoas que ficam,
Por aquelas que se vão,
Pelo tempo que voou
Entre os dedos destas mãos,
Pelo …

(…Continue Lendo…)

#veronicamiyake#pessoas#desiludidas#tristes

Um dia refleti

Um dia refleti, como uma pessoa pode amar outra sem ao menos conhecê-la pessoalmente? Como pode sofrer de saudades de quem ao menos sabe o nome dela? Depois de muito tempo refletindo entre essas e out…

(…Continue Lendo…)

#milenanascimento#tristes#desiludidas#pessoas

Não existe nenhuma pessoa no mundo que esteja sempre bem

Não existe nenhuma pessoa no mundo que esteja sempre bem,
claro que há dias que estamos tristes, desanimados, insuportáveis,
de repente tudo está bem novamente.
Não devemos julgar ni…

(…Continue Lendo…)

#litavares#desiludidas#tristes#pessoas

Guilherme Produto hiper-ativo

Guilherme
Produto hiper-ativo,antidepressivo,indicado p/ pessoas q sofrem d depre, tristeza,dores emocionais,falta d quem conversar,falta d amigos,falta d carinho,e tb pode ser usado como acompa…

(…Continue Lendo…)

#tristes#fabi#desiludidas#pessoas

Hojé estou numa tristeza, que so vendo pra acredita não é por amor veio assim sei-la.

Hojé estou numa tristeza,
que so vendo pra acredita
não é por amor veio assim sei-la.
Desidir joga tudo por alto
e vive o que tenho perto de mim
nada de ir tao longe la j…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#iltoncruz#desiludidas#tristes

É triste ver uma mulher que não acredita

É triste ver uma mulher que não acredita mais no sonho do príncipe e se conformam com o sapo, mas veja o lado bom, beijando sapos você corre o risco de encontrar um príncipe. Já as sonhadoras, dessas …

(…Continue Lendo…)

#mulher#pessoas#tristes#sonho#desiludidas#sidneyrfqueiroz