Senhor Jesus

Senhor Jesus, obrigada por esse dia e por tudo que consegui fazer hoje, obrigada também por minha saúde e pela paz da família, pois ela e a minha alegria de viver.
Obrigada pela fé que alimenta minha alma pela esperança que faz parte dos meus dias tenho tanto a te agradecer e bem pouco a pedir, pois me das o necessário pra viver.
Abençoa Senhor por ter me presenteado com as minhas filhas Kathleen e Karoleen, perdoa as faltas delas e da a sabedoria necessária, que amanhã seja um dia de muita paz e amor na vida delas.
Amém!

#amiga#amigo#obrigado#hildeniceribeirodasilva#obrigada 262

Mensagens Relacionadas

Gratidão a Deus!

Gratidão a Deus!
Obrigada, Senhor, por cada vez que em minhas mãos segurou e por todas as vezes que me ensinaste lição e por todas as benções. Se cheguei onde cheguei é porque tenho um Pai, que…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#primeiracomunhao#poema#leticiabutterfield#amigo#obrigado#amiga

Obrigada por ser tão insuportável ao ponto de

Obrigada por ser tão insuportável ao ponto de não me fazer enjoar de você. Obrigada por todo carinho que você me dá.Obrigada pelo bem que você me faz. Obrigado por existir.
Eu gosto tanto de voc…

(…Continue Lendo…)

#amigo#marcelafalcao#obrigado#amiga

Nunca espere gratidão de quem você ajudou

Nunca espere gratidão de quem você ajudou. Muito menos palavras de agradecimento. Mas não se importe, pois o Filho de Deus curou dez leprosos e somente um voltou para agradecer.

(…Continue Lendo…)

#heldersenadesousa#agradecimento#amiga#amigo#obrigado
A verdade é mais estranha que a ficção

A verdade é mais estranha que a ficção

A verdade é mais estranha que a ficção, porque a ficção é obrigada a lidar com possibilidades; já a verdade, não.

#marktwain#amigo#amiga#obrigado
Faça a dieta da alegria

Faça a dieta da alegria

Faça a dieta da alegria: um sorriso a cada manhã, e um agradecimento no final do dia!

#obrigado#amiga#desc#bonitas#alimentacao#amigo#agradecimento

MINHA ORAÇÃO E AGRADECIMENTO POR MAIS UM ANO

MINHA ORAÇÃO E AGRADECIMENTO POR MAIS UM ANO QUE SE FINDA
Ao acabar mais um ano, quero te pedir perdão.
Perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto, pela palavra inútil e o amor des…

(…Continue Lendo…)

#amigo#obrigado#amiga#eu#agradecimento