A gente podia ter tido mais calma

"A gente podia ter tido mais calma.
Podíamos ter ido mais devagar.
Deveríamos ter segurado a onda e medido as palavras.
A gente tinha que ter tentado controlar a raiva para não magoar o outro.
Nossos passos tinham que ter sido exatos, nossos tropeços eram pra significar NADA perto daquilo que estava começando a ser algo especial e único.
Erramos feio.
Falamos demais e agimos de menos.
Magoamos demais e amamos de menos.
Gritamos demais e fomos sensíveis de menos.
Lutamos demais e nos entregamos de menos.
Relutamos e tivemos medo demais e nos apaixonamos de menos.
Erramos feio (again).
Tudo que não era pra ser feito fizemos em dobro.
E o que era pra ser…bem, ficamos no saldo devedor.
No vermelho."

#clarissacorrea#calma 230

Mensagens Relacionadas

É importante desejar

É importante desejar

É importante desejar!
Mas muita calma, pois a riqueza da matéria é a miséria da alma.

#fabiobrazza#calma
A palavra me olha nos olhos e me diz calma

A palavra me olha nos olhos e me diz calma

A palavra me olha nos olhos e me diz calma,
fugidia e imensa:
há muita poesia guardada na paciência.
Espero.

#marladequeiroz#calma
Apenas respire leve

Apenas respire leve

Apenas respire leve, se eleve e vá com calma.
Se não te serve, então releve, e que nada pese na tua alma.

#mychelemagalhaesvelloso#calma
Num instante de silêncio e calma

Num instante de silêncio e calma

“Num instante de silêncio e calma, a alma fala.”

#calma#amaraantara
Como pode alguém que não é instrumento da

Como pode alguém que não é instrumento da

Como pode alguém que não é instrumento da paz desejar a mesma?

#paz#danieldoretto#calma