Uma deliciosa calma me acomete nessa manhã
Uma deliciosa calma me acomete nessa manhã.
Após uma noite de vendavais, sinto que o vento levou também alguns dissabores e trouxe esse inicio de dia claro, com sons e cores da minha infância.
(Porque o amor tem me dado bem mais que o prometido).
Mensagens Relacionadas
Bem lá no fundo ela sabia que toda
Bem lá no fundo ela sabia que toda a calma que aparentava
não tinha nada a ver com tranqüilidade, e sim com indiferença.
PORQUE Recito porque se não acho respostas Que tira a calma e que inquieta a alma
PORQUE
Recito porque
se não acho respostas
Que tira a calma
e que inquieta a alma
Sentimento que mexe com o querer
deixar as raízes no chão
é sempre o pensar<…
Calmamente recapitulo as nossas conversas
Calmamente recapitulo as nossas conversas e, no silêncio noturno, enlouqueço um pouco mais por você.
#calma#allancaetanozanetti
Sem você minha calma é intranquila e meu silêncio é barulhento
Sem você minha calma é intranquila e meu silêncio é barulhento!
#calma#neimardebarrosHoje eu ja to bem mais calma
Hoje eu ja to bem mais calma, mais conformada, como sempre, eu queria tanto ter ele mais esse papel a mim não cabe mais queria tanto esta com ele agora e que meu mundo parace nos pes dele como uma mus…
#calma#ana'Ah
''Ah, pra quê tanto desespero menina? Calma, não se disperse. Mantenha o foco! Não mantenha tanto cuidado no caminho, apenas caminhe tranquilamente, ultrapasse as barreiras, os abismos, os vespeiros, …
#desespero#lubs#calma