Mensagens e Frases com a tag: #camilabill

Pesquisar Mensagens
Não estou afim de competir com ninguém

Não estou afim de competir com ninguém

Não estou afim de competir com ninguém, gosto do jogo e não do troféu.

#competicao#positivas#camilabill
Quando eu disse que passei no vestibular

Quando eu disse que passei no vestibular

Quando eu disse que passei no vestibular, minha mãe me abraçou toda feliz. Quando disse que era em publicidade ela quase aproveitou o abraço para me dar um mata-leão.

#camilabill#maes
Não tenho autocontrole

Não tenho autocontrole

Não tenho autocontrole, nem foco, sou totalmente desequilibrada, por isso normal.

#autocontrole#camilabill
Viu

Viu

Viu, ele disse que sou um amor de menina, meu médico disse que sou uma boneca, só minha mãe insiste em me chamar de mostro.

#camilabill#mae#bonitas#maes
Eu tenho cheiro de framboesa com frutas vermelhas

Eu tenho cheiro de framboesa com frutas vermelhas

Eu tenho cheiro de framboesa com frutas vermelhas e acho que beleza só existe, se não depender de maquiagem para isso.

#frutas#camilabill
Maridos falham

Maridos falham

Maridos falham. Namorados podem trair. Amigos podem te deixar na mão. E nós mulheres continuamos com a irritante mania de esperar coisas que sabemos que não virão.

#camilabill#traicao#amizade#versos#namorados#amigo#brigados
Meu coração é puro

Meu coração é puro

Meu coração é puro, meu corpo que é pecador.

#coracao#puro#camilabill
A geração de informações de interesse público no Brasil

A geração de informações de interesse público no Brasil

A geração de informações de interesse público no Brasil, devem ser formada por PROFISSIONAIS da área de comunicação.

#interesse#profissionais#camilabill#interesses
Minha beleza está nas minhas atitudes

Minha beleza está nas minhas atitudes

Minha beleza está nas minhas atitudes. O resto, é enfeite efêmero.

#camilabill#linda#beleza
Estou tentando

Estou tentando

Estou tentando, mas não depende só de mim.

#depende#camilabill
Natal é época de estar com quem se

Natal é época de estar com quem se

Natal é época de estar com quem se ama e não perder tempo com amenidades.

#natal#camilabill
Sou dessas

Sou dessas

Sou dessas, capaz de brigar só de olhar e amá-lo loucamente. Ou de conviver diariamente e não sentir nada.

#conviver#camilabill
Pessoas bonitas tendem a crueldade ou arrogância e encaram isso em

Pessoas bonitas tendem a crueldade ou arrogância e encaram isso em

Pessoas bonitas tendem a crueldade ou arrogância e encaram isso em.si mesmas como aflições naturais ou um direito.

#arrogantes#camilabill#arrogancia#pessoas