Quer saber
"Quer saber?!
Cansada de me importar com tudo e com todos…As vezes parece q esqueço q a pessoa mais importante da minha vida sou eu!
Amizades duvidosas,amores imperfeitos,vida sem expectativas…Agora tudo faz sentido…Essas coisas definitivamente não vão me levar a lugar nenhum! Quero amizades verdadeiras,amores perfeitos(eles existem e só depende de nós tenha certeza disso! ) e viver sem esquecer de sonhar e lutar por uma vida futura…Esse é meu propósito a partir de agora!
Continuar sendo fiel a mim mesma, lutar por aquilo que acredito e acreditar q embora só tenha 16 anos tenho maturidade suficiente pra saber o que quero muito mais que muitos que se julgam tão maduros…Enfim…Idade não significa nada!
Ser fiel a quem é fiel a mim e em hipótese alguma me rebaixar pra tentar atingir alguém de igual pra igual…Quem me deixa triste definitivamente não merece meu respeito e minha consideração…Quem age como se meus sentimentos não fizessem diferença menos ainda!
Agir com a razão nem sempre é o melhor caminho! Ajo com o coração acima de tudo! Talvez seja por isso q tenho aprendido tantas coisas em tão pouco tempo!
Prometo a mim mesma ,tentar ser feliz por mais que tenha que desistir de alguns sonhos e de algumas pessoas…! "
Mensagens Relacionadas
Eu só queria que você soubesse
Eu só queria que você soubesse, que apesar do que parece, é tudo que importa pra mim.
#leticiadasilva#so#pareceNa vida me fizeram 3 perguntas
Na vida me fizeram 3 perguntas.
- prefere tentar ou prefere desistir? Tocaria o certo pelo duvidoso? Correto ou errado?
Eu respondi..
- prefiro tentar até consegui, n quero trocar o …
O medo parece estranho e diferente
O medo parece estranho e diferente, um sentimento no qual tudo parece ter fim, tudo parece te sugar para o abismo, mas lá uma luz te faz seguir,JESUS…O CAMINHO DA VERDADE E DA VIDA, O VERDADEIRO AMOR!
#parece#alanwalkerE parece que tudo que eu poderia escrever algum dia
E parece que tudo que eu poderia escrever algum dia,
entre uma conversa e outra, já foram dito.
Então não teria graça agora eu ficar só te lembrando.
Quer dizer, tem sim!
Vou …
Quando ja nao se encontra forças para lutar
Quando ja nao se encontra forças para lutar,quando tudo parece estar tão sem rumo e vazio,quando sentimentos e atração já não andam mais lado a lado… O que é preciso fazer quando na verdade nao se tem…
#parece#vazio#flaviaoliveiraQuando bate uma tristeza repentina A gente já não se anima Deixa tudo para depois
Quando bate uma tristeza repentina
A gente já não se anima
Deixa tudo para depois
Parece até que o mundo virou de costas
Para tudo o que a gente sente
A gente é só uma pa…