Quer saber
"Quer saber?!
Cansada de me importar com tudo e com todos…As vezes parece q esqueço q a pessoa mais importante da minha vida sou eu!
Amizades duvidosas,amores imperfeitos,vida sem expectativas…Agora tudo faz sentido…Essas coisas definitivamente não vão me levar a lugar nenhum! Quero amizades verdadeiras,amores perfeitos(eles existem e só depende de nós tenha certeza disso! ) e viver sem esquecer de sonhar e lutar por uma vida futura…Esse é meu propósito a partir de agora!
Continuar sendo fiel a mim mesma, lutar por aquilo que acredito e acreditar q embora só tenha 16 anos tenho maturidade suficiente pra saber o que quero muito mais que muitos que se julgam tão maduros…Enfim…Idade não significa nada!
Ser fiel a quem é fiel a mim e em hipótese alguma me rebaixar pra tentar atingir alguém de igual pra igual…Quem me deixa triste definitivamente não merece meu respeito e minha consideração…Quem age como se meus sentimentos não fizessem diferença menos ainda!
Agir com a razão nem sempre é o melhor caminho! Ajo com o coração acima de tudo! Talvez seja por isso q tenho aprendido tantas coisas em tão pouco tempo!
Prometo a mim mesma ,tentar ser feliz por mais que tenha que desistir de alguns sonhos e de algumas pessoas…! "
Mensagens Relacionadas
Quando tudo parece estar perdido
Quando tudo parece estar perdido, eis que surge um anjo amigo pra revigorar nossas forças.
#parecer#amigos#perdido#anjo#ednafrigato#anjos#pareceSei que falta qualquer coisa
Sei que falta qualquer coisa! Tudo parece estar dando certo de repente tudo muda, bate um vazio, saudade talvez, lembranças veem ponhem em causa algumas decisões alguns caminhos, a verdade e que já nã…
#parece#danielmarquesdearaujo
Regras de conduta conduzem o CAOS
Regras de conduta conduzem o CAOS. Tudo parece calmo, mas o ódio nunca dorme.
#curtas#thimer#odio#parece
Já não me importo quando me chamam de dramática
Já não me importo quando me chamam de dramática. De longe, tudo parece muito fácil mesmo.
#saudade#prefiraborboletasmarianalobo#importo#parecePreciso falar tudo o que sinto por você Por
Preciso falar tudo o que sinto por você
Por que quando estou perto de ti nada parece ruim
Não existem diferenças, somos iguais…
Eu sou apenas a garota que sonha contigo todas as noit…