Quer saber

"Quer saber?!
Cansada de me importar com tudo e com todos…As vezes parece q esqueço q a pessoa mais importante da minha vida sou eu!
Amizades duvidosas,amores imperfeitos,vida sem expectativas…Agora tudo faz sentido…Essas coisas definitivamente não vão me levar a lugar nenhum! Quero amizades verdadeiras,amores perfeitos(eles existem e só depende de nós tenha certeza disso! ) e viver sem esquecer de sonhar e lutar por uma vida futura…Esse é meu propósito a partir de agora!
Continuar sendo fiel a mim mesma, lutar por aquilo que acredito e acreditar q embora só tenha 16 anos tenho maturidade suficiente pra saber o que quero muito mais que muitos que se julgam tão maduros…Enfim…Idade não significa nada!
Ser fiel a quem é fiel a mim e em hipótese alguma me rebaixar pra tentar atingir alguém de igual pra igual…Quem me deixa triste definitivamente não merece meu respeito e minha consideração…Quem age como se meus sentimentos não fizessem diferença menos ainda!
Agir com a razão nem sempre é o melhor caminho! Ajo com o coração acima de tudo! Talvez seja por isso q tenho aprendido tantas coisas em tão pouco tempo!
Prometo a mim mesma ,tentar ser feliz por mais que tenha que desistir de alguns sonhos e de algumas pessoas…! "

#cansada#ericalene#parece 238

Mensagens Relacionadas

Que a fé não nos falte

Que a fé não nos falte

Que a fé não nos falte, mesmo quando tudo parece ir ao contrário dos nossos planos.
Deus tem planos melhores.

#annalramos#parece#primeiracomunhao
A esperança gera em nossos corações expectativas reais

A esperança gera em nossos corações expectativas reais

"A esperança gera em nossos corações expectativas reais quando tudo parece irreal.”

#gustavopestana#parece
Manter a esperança

Manter a esperança

Manter a esperança, quando tudo parece acabado é não temer a derrota, é ter o poder de ressurgir das cinzas.

#neodoambrosiodecastro#parece

Tem a cada dia diante dos olhos a morte

Tem a cada dia diante dos olhos a morte, o exílio e tudo o que parece assustador, principalmente a morte: jamais terás então qualquer pensamento baixo ou qualquer desejo excessivo.

(…Continue Lendo…)

#falecido#epicteto#pai#parece

Não é que pensei outra coisa de gente grande

Não é que pensei outra coisa de gente grande? Esta é assim: tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação. Coisa simples é lindo. E existe muito pouco.

(…Continue Lendo…)

#parece#caiofernandoabreu