Quer saber
"Quer saber?!
Cansada de me importar com tudo e com todos…As vezes parece q esqueço q a pessoa mais importante da minha vida sou eu!
Amizades duvidosas,amores imperfeitos,vida sem expectativas…Agora tudo faz sentido…Essas coisas definitivamente não vão me levar a lugar nenhum! Quero amizades verdadeiras,amores perfeitos(eles existem e só depende de nós tenha certeza disso! ) e viver sem esquecer de sonhar e lutar por uma vida futura…Esse é meu propósito a partir de agora!
Continuar sendo fiel a mim mesma, lutar por aquilo que acredito e acreditar q embora só tenha 16 anos tenho maturidade suficiente pra saber o que quero muito mais que muitos que se julgam tão maduros…Enfim…Idade não significa nada!
Ser fiel a quem é fiel a mim e em hipótese alguma me rebaixar pra tentar atingir alguém de igual pra igual…Quem me deixa triste definitivamente não merece meu respeito e minha consideração…Quem age como se meus sentimentos não fizessem diferença menos ainda!
Agir com a razão nem sempre é o melhor caminho! Ajo com o coração acima de tudo! Talvez seja por isso q tenho aprendido tantas coisas em tão pouco tempo!
Prometo a mim mesma ,tentar ser feliz por mais que tenha que desistir de alguns sonhos e de algumas pessoas…! "
Mensagens Relacionadas
Tudo parece impossível até que seja feito”
“Tudo parece impossível até que seja feito”
#parece#mandela#nelsonmandela#nelsonEu sei que agora parece que o mundo conspira contra você
Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina.
#parece#tatibernardiSíndrome do Pânico?…
Síndrome do Pânico?…
Às vezes me dá um medo…
Tá tudo bem, e de repente
O mundo parece desabar…
Um peso, amargo na boca.
Estranho, fica difícil explicar…
E quando oc…
Quando você chega perto
Quando você chega perto, parece que tudo ao meu redor desaparece e eu só consigo olhar pra você. Seu jeito, seu sorriso, é impossível esquecer. Cada detalhe seu me encanta, e a cada dia que passa me a…
#marido#romanticos#antiga#samaraoliantigaromanticatumblr#grecia#moda#pareceAcho que o que estou dizendo é que tudo isso parece muito familiar
Acho que o que estou dizendo é que tudo isso parece muito familiar. Mas eu não estou familiarizado com isso. Só sei que outro garoto sentiu a mesma coisa. Dessa vez, quando está tranquilo do lado de f…
#parece#asvantagensdeserinvisivel