Não é que pensei outra coisa de gente grande
Não é que pensei outra coisa de gente grande? Esta é assim: tudo que parece meio bobo é sempre muito bonito, porque não tem complicação.
Coisa simples é lindo.
E existe muito pouco.
Mensagens Relacionadas
Hoje em dia
Hoje em dia, tudo parece que mudou, e a hipocrisia parece ter aumentado de grau, negro querendo proibir que negro, fale do preconceito que sofre no dia-a-dia!
#parece#hipocrisia#valterbitencourtjuniorQuando perceber que tudo que você faz dar
Quando perceber que tudo que você faz dar errado e que nada parece dar certo em sua vida, mesmo com todo o esforço que você coloca em suas ações, lembre-se: A escuridão existe e pode está agindo em su…
#motivacao#vida#parece#poemas#bonitas#caminhada#errado#merciofranklin
Manter a esperança
Manter a esperança, quando tudo parece acabado é não temer a derrota, é ter o poder de ressurgir das cinzas.
#neodoambrosiodecastro#parece
Regras de conduta conduzem o CAOS
Regras de conduta conduzem o CAOS. Tudo parece calmo, mas o ódio nunca dorme.
#thimer#odio#parece#curtas
A vida passa e tenho que pegar para
A vida passa e tenho que pegar para mim tudo que ela me dà, que parece nada, e quando tento somar, diminuo o que não sei dividir com os outros.Solidão.
#passa#somar#poema#bethovenjasmim#vida#parece#gravidez