Síndrome do Pânico?…
Síndrome do Pânico?…
Às vezes me dá um medo…
Tá tudo bem, e de repente
O mundo parece desabar…
Um peso, amargo na boca.
Estranho, fica difícil explicar…
E quando ocorre, me escondo.
Corro pra cama, pro cobertor.
E vira pra lá e pra cá, ânsia…
Então, acabo adormecendo.
Sonho muito, pesadelos até.
Horas passam e desperto…
E, olhos abertos, novo mundo.
Mais calmo, suave, tranquilo…
Pânico? Passou… Ora, reviver.
Mensagens Relacionadas
O que é o amor
O que é o amor, hoje em dia, quando tudo já parece ter um fim antes mesmo de começar, antes de ser completamente compreendido, sentido, aproveitado e experimentado? O que é amar sem ter o receio de se…
#laurocoelho#pareceQuer saber
"Quer saber?!
Cansada de me importar com tudo e com todos…As vezes parece q esqueço q a pessoa mais importante da minha vida sou eu!
Amizades duvidosas,amores imperfeitos,vida sem expect…
Quando tudo parece estar indo contra você
"Quando tudo parece estar indo contra você,
lembre-se que o avião decola contra o vento."
Quando estou com você viro uma boba apaixonada
Quando estou com você viro uma boba apaixonada, tudo me faz sorrir, parece até que não existe ninguém a nossa volta, parece que o mundo é só nosso e que sempre, e sempre iremos está juntos.
#dianamazzucchelli#sorrir#pessoas#parece#poesias#tristes#apaixonada#apaixonadas
Eu tentei tudo que eu pude pra te esquecer
Eu tentei tudo que eu pude pra te esquecer..
Mas parece que não consigo..
Eu acho que é inútil e em cada parte de mim ainda há uma parte de você…
Quando tudo parece impossível
Quando tudo parece impossível, horrível e inalcançável, penso no seu sorriso e na força que você sempre me dá, e de repente tudo se torna possível
#glendamonique#sorriso#parece