Síndrome do Pânico?…
Síndrome do Pânico?…
Às vezes me dá um medo…
Tá tudo bem, e de repente
O mundo parece desabar…
Um peso, amargo na boca.
Estranho, fica difícil explicar…
E quando ocorre, me escondo.
Corro pra cama, pro cobertor.
E vira pra lá e pra cá, ânsia…
Então, acabo adormecendo.
Sonho muito, pesadelos até.
Horas passam e desperto…
E, olhos abertos, novo mundo.
Mais calmo, suave, tranquilo…
Pânico? Passou… Ora, reviver.
Mensagens Relacionadas
Tudo parece tão diferente daquilo que sonhei
Tudo parece tão diferente daquilo que sonhei… Tudo estranho!!! A decepção nos envergonha e nos humilha. Contudo, assim como a dor; ela nos torna mais maduros.
#roneiportodarocha#pareceQuando tudo parece estar dando errado a vida
Quando tudo parece estar dando errado a vida vem abre as cortinas e diz vai lá que hoje é seu dia . O amor também tem dessas coisas, ele nos surpreende, nos coloca em um palco e quando menos esperamos…
#poema#parece#gravidez#ceciliasfalsin#errado
Não tenho palavras
Não tenho palavras, não consigo telas, tudo me parece fugir de dentro de mim, só é pesares e sentir, engasgados aqui dentro, presos a me torturar e a me sufocar.
#fugir#parece#lisandralavigne
Não posso mais
"Não posso mais. Tudo o que escrevi me parece palha perto do que vi”
#saotomasdeaquino#parece
Eu só queria que você soubesse
Eu só queria que você soubesse, que apesar do que parece, é tudo que importa pra mim.
#leticiadasilva#parece#so