Desapego não é desamor
Desapego não é desamor, eu sei.
Mas eu vou tentar.
E eu sei também que tentar não significa conseguir, mas pelo menos é um passo que irei dar nessa longa caminhada de esquecer de nós.
Eu quero você, eu amo você, mas chega! Não dá mais pra continuar nesse negócio que nem tem começo nem fim.
Você não se decide, isso me deixou exausta.
Me esgotei de tanto esperar.
-K.B
Mensagens Relacionadas
Ninguém sofre por amor
Ninguém sofre por amor, a causa desse sofrimento é justamente o desamor.
#sofrer#suzannenascimento#desamorO mundo é um espelho de nós mesmos
O mundo é um espelho de nós mesmos, a miséria, a carência e o desamor apenas refletem o eu…tão simples assim? Não, não é. As demandas exteriores nos bombardeiam massivamente e muitas vezes nos sentimo…
#desamor#lilianepmarques
A vida é amarga para quem tem desamor
A vida é amarga para quem tem desamor…
A vida se torna doce para quem vive plantando amor.
No mais profundo do pensamento Renascido após momento de
No mais profundo do pensamento
Renascido após momento de desamor
Pensamento sobre amar
Morre e mata mais do que se pode
Não dando espaço as palavras
Mantendo segredo dolo…
Não aprenda o desamor com os recalcados e infelizes
Não aprenda o desamor com os recalcados e infelizes.
#desamor#deconhecido
A perfeição vem do coração
A perfeição vem do coração. E a imperfeição vem da ansiedade, do desamor e da impaciência.
#ninagi#desamor