Desapego não é desamor

Desapego não é desamor, eu sei.
Mas eu vou tentar.
E eu sei também que tentar não significa conseguir, mas pelo menos é um passo que irei dar nessa longa caminhada de esquecer de nós.
Eu quero você, eu amo você, mas chega! Não dá mais pra continuar nesse negócio que nem tem começo nem fim.
Você não se decide, isso me deixou exausta.
Me esgotei de tanto esperar.
-K.B

#desapego#cansei#kellybenacci#cansada#tentar#desamor 304

Mensagens Relacionadas

Ninguém sofre por amor

Ninguém sofre por amor

Ninguém sofre por amor, a causa desse sofrimento é justamente o desamor.

#sofrer#suzannenascimento#desamor

O mundo é um espelho de nós mesmos

O mundo é um espelho de nós mesmos, a miséria, a carência e o desamor apenas refletem o eu…tão simples assim? Não, não é. As demandas exteriores nos bombardeiam massivamente e muitas vezes nos sentimo…

(…Continue Lendo…)

#desamor#lilianepmarques
A vida é amarga para quem tem desamor

A vida é amarga para quem tem desamor

A vida é amarga para quem tem desamor…
A vida se torna doce para quem vive plantando amor.

#ivaniadfarias#desamor

No mais profundo do pensamento Renascido após momento de

No mais profundo do pensamento
Renascido após momento de desamor
Pensamento sobre amar
Morre e mata mais do que se pode
Não dando espaço as palavras
Mantendo segredo dolo…

(…Continue Lendo…)

#amor#profundas#leticia#desamor
A perfeição vem do coração

A perfeição vem do coração

A perfeição vem do coração. E a imperfeição vem da ansiedade, do desamor e da impaciência.

#ninagi#desamor