No fim
No fim.
Cansada de gente que não caga,
Que não sofre, que não tem fraquezas, que não briga, que vive em um eterno conto de fadas, a vida é bela quando quer, no mais ela sabe ser bem feia…
Ser feliz cara, vai muito além de aparentar ser feliz!
Quando só se vive pra " ser" o que os outros impõem, a gente acaba esquecendo o que quer, quem é!
Vivemos em sociedade, é obvio que devemos respeitar o espaço e opiniões dos outros, mas é importante respeitar também aquilo que nos faz bem de verdade, porque por mais que precisemos de outras pessoas, no fim, no fim mesmo, a gente nasce e morre só!
Mensagens Relacionadas
O nosso amor é perfeito
O nosso amor é perfeito; a gente briga.
#jenooliveira#briga#simples#namoradoO SILÊNCIO DOS LOBOS
O SILÊNCIO DOS LOBOS
Pense em alguém que seja poderoso…
Essa pessoa briga e grita como uma galinha, ou olha e silencia, como um lobo?
Lobos não gritam.
Eles têm a aura de força…
Diferença de COLEGA para AMIGO
Diferença
de COLEGA para AMIGO…Colega: separa
sua briga;Amigo: já chega na
voadora;Colega: chama seus pais de
senhor e senhora;Amigo: chama de pai e
mãe.Colega: nunca viu…
Se o adversário é inferior a ti
Se o adversário é inferior a ti,então por que briga?se o adversário é superior a ti, então por que briga?se o adversário é igual a ti, compreenderá, o que tu compreende… então não haverá luta.
#jonnesmiller#brigaUm dos principais motivos de relacionamentos amorosos não
Um dos principais motivos de relacionamentos amorosos não darem certos é porque o casal briga por uma coisa pequena e já acham que é motivo pra terminar. Não valorizam tudo que viveu com o outro, não …
#brigas#briga#amor#7meses#renatasilvasantosgoiania#confianca#namoro#amorosos#depoimentos#versos
A sociedade dará um importante passo quando perceber
A sociedade dará um importante passo quando perceber que crítica não é ofensa, luta não é briga, respeito não é medo, e adversário não é inimigo.
#luta#gustavomatheus#briga#ofensa