No fim
No fim.
Cansada de gente que não caga,
Que não sofre, que não tem fraquezas, que não briga, que vive em um eterno conto de fadas, a vida é bela quando quer, no mais ela sabe ser bem feia…
Ser feliz cara, vai muito além de aparentar ser feliz!
Quando só se vive pra " ser" o que os outros impõem, a gente acaba esquecendo o que quer, quem é!
Vivemos em sociedade, é obvio que devemos respeitar o espaço e opiniões dos outros, mas é importante respeitar também aquilo que nos faz bem de verdade, porque por mais que precisemos de outras pessoas, no fim, no fim mesmo, a gente nasce e morre só!
Mensagens Relacionadas
A gente briga
A gente briga, vai embora, diz que é pra sempre dessa vez. Depois a gente volta com aquela briga saudável de “Quem ama mais…"
#gabrielasousa#brigaO SILÊNCIO DOS LOBOS
O SILÊNCIO DOS LOBOS
Pense em alguém que seja poderoso…
Essa pessoa briga e grita como uma galinha, ou olha e silencia, como um lobo?
Lobos não gritam.
Eles têm a aura de força…
Qual é a face de um covarde
Qual é a face de um covarde?
A nuca. Quando ele foge de uma briga.
Nível de maturidade
Nível de maturidade: briga com o "namorido" e desconta no cartão de crédito dele.
#briga#leticianassingerQuando apartares uma briga fique entre o bem eo mal
Quando apartares uma briga fique entre o bem eo mal,
o equilíbrio faz vc descidir de forma correta e ainda acalmar os exaltados, sua tranquilidade interior passa paz aos outros e não será facil …
Em briga de gato e cachorro ninguém se mete
Em briga de gato e cachorro ninguém se mete.
#briga#paulogranato#cachorro