O maior risco é não correr riscos
O maior risco é não correr riscos, não dá para ficar sem correr nenhum risco, senão você não faz nada.
#riscos#jorgepaulolemann#correr#risco 1.1KMensagens Relacionadas
Escrevo e apago
Escrevo e apago. Dizer é correr riscos. As palavras podem ser abismos intransponíveis se ditas na hora (ou da forma) errada!
#ailasampaio#riscos#correrA confiança exige correr riscos
A confiança exige correr riscos
Respeito quem pensa de modo diverso, mas eu jamais queria gratidão no amor, alguém sem sentimentos atuais que se sentisse grato por tudo que fiz e estivesse comig…
Riscos pessoais podem ser diminuídos se nossa atenção for
Riscos pessoais podem ser diminuídos se nossa atenção
for dobrada ao fazer as coisas de modo correto.
Viver é correr riscos
Viver é correr riscos, vive bem quem melhor se arrisca!
#vida#celebracao#riscos#correr#viajante
Eu tenho medo
Eu tenho medo, não quero correr riscos — mas agora só existe um jeito e esse jeito é correr o risco.
#caiofernandoabreu#arriscar#correr#medo#riscos#risco